30 Personagens Preferidos!!

Player Ni

Fala aí pessoal hoje trago um desafio que fiz num grupo de whatsapp que era para citar os meus 30 personagens preferidos, podendo ser de filme, jogos, séries ou animes, então vim trazer essa lista de 30 personagens com 2 bônus que eu não conseguiria deixar de fora de maneira nenhuma, claro que daria para citar mais de 30 personagens mas esses de alguma forma são muito especiais na minha vida e me marcaram de alguma forma, lembrando que aqui não vai haver posições de preferencias, não vai haver um ranking, vai ser somente para contagem mesmo e também vou repetir aqui os personagens do meu Top 10 - Personagens Preferidos de Anime, se não viu esse post vai dá uma conferida nele também. Então sem mais demoras vamos lá.

Player Ni
1º - Shikamaru Nara (Naruto) -
 Shikamaru é uma pessoa que não se entusiasma muito facilmente e prefere dormir a qualquer outra coisa. Ele gosta de jogos de inteligência, em que geralmente se deleitam os velhos, como o shogi. Mas quando o dever chama, Shikamaru assume um forte sentido de proteção contra os seus companheiros, embora no início, por seu próprio testemunho, ele diz que falta de coragem, se autodenominando "o covarde número um". Com o passar do tempo, torna-se uma pessoa cada vez mais responsável em relação aos seus amigos, como quando decide ficar para trás para enfrentar os ninjas do som só para permitir que Naruto atinja Sasuke. Shikamaru me conquistou pelo jeito dele relaxado e pelo seu intelecto genial.

Player Ni
2º - Sakamichi Onoda (Yowamushi Pedal) -
 
Onoda é o principal protagonista da série, um estudante do primeiro ano do ensino médio e membro do Sohoku High Bicycle Club. Sua personalidade é inicialmente caracterizada como um otaku tímidocom dificuldade em falar por si mesmo. No entanto, após ingressar no clube de bicicleta, sua confiança recebe um impulso dramático, e o amor e admiração que ele tem por seus companheiros de equipe se torna aparente. Desde o início da série, Onoda mostra uma resistência constante e habilidades de alta cadência na subida, e assim, o capitão da equipe, Kinjou, faz de Onoda um dos escaladores da equipe. Para nutrir a habilidade de Onoda de escalar por longos períodos de tempo, Kinjou designa Makishima, um colega escalador do terceiro ano, para ser seu tutor. A melhor habilidade de Onoda no ciclismo, a equipe descobre, é que ele tem melhor desempenho quando persegue alguém na liderança. Quando Onoda entra no Inter-High, ele realiza feitos incríveis para sua equipe, como ultrapassar mais de 100 ciclistas após um acidente e convocar Tadokoro, que estava se recuperando de dores de estômago.

Player Ni
3º - Roronoa Zoro (One Piece) -
 
Zoro tem uma personalidade severa, séria e distanciada, mas ao contrário de Robin, ele costuma reagir de um jeito cômico bobo e exagerado devido ao seu temperamento explosivo e impaciente. No navio, ele normalmente treina com pesos ou dorme. O único trabalho que ele é visto fazendo regularmente é içar a âncora usando sua grande força e mantendo vigia no ninho de corvo do navio (que no navio Thousand Sunny também funciona como seu ginásio pessoal). Ele também gosta de saquê, quase na medida em que Luffy gosta de carne, mas como Nami, ele nunca fica bêbado devido à sua resistência e tolerância ao álcool desumanamente alta. Outro traço notável é a falta de orientação, já que Zoro costuma se perder, mesmo em espaços pequenos e familiares ou ao ser conduzido por alguém. Apesar disso, ele costuma ser o primeiro a sentir um inimigo ou perigo e o primeiro a reagir. Zoro sabe que ainda tem muito potencial inexplorado e é constantemente visto treinando e tentando melhorar suas habilidades de luta. Ele também segue um rígido código de honra do mestre da espada e nunca se gaba de falsamente ou mente sobre suas habilidades, às vezes admitindo abertamente uma fraqueza, mesmo para um inimigo. Ele também nunca tenta escapar de uma luta ou usar truques para vencer, acreditando que fazer isso é covarde e despreza qualquer um que use essas táticas. Zoro é vigoroso, obstinado e determinado.

Player Ni
4º - Ivar Lodbrock ou Ivar, O Sem Ossos (Vikings) -
 
Era filho de Ragnar Calças Peludas e Aslauga e irmão de Biorno Braço de Ferro, Haldano, Huitserco Camisa Branca, Sigurdo Cobra no Olho e Uba. Aparece em 865, quando liderou o Grande Exército Pagão com Haldano e Uba. Em 851, após o rei Etelvulfo da Saxônia Ocidental (r. 839–858) derrotá-los, os vikings decidiram ir mais ao norte à Ânglia Oriental. As sagas veem a invasão deles como uma resposta à morte de seu pai nas mãos de Ela da Nortúmbria em 865, mas a historicidade da reivindicação é incerta. No fim de 865, os vikings chegaram na Ânglia Oriental, mas foram impelidos a acordar a paz com o rei Edmundo (r. 855–869/870) por cavalos. Ficaram na região durante o inverno antes de marcharem à Nortúmbria no final de 866, onde sobrepujaram o recém-deposto Osberto e o usurpador Ela e se assentaram em Iorque. Pelas lendas, Ela foi executado pelos irmãos usando a águia de sangue, um método ritual de execução de debatida historicidade no qual a caixa torácica é aberta atrás e os pulmões são esticados, criando uma forma similar a asas. Em 867, os nortúmbrios pagaram tributo e os invasores colocaram Egberto I (r. 867–872) como títere e foram à Mércia, onde tomaram Nottingham. O rei Burgredo (r. 852–874) pediu ajuda ao rei Etelredo da Saxônia Ocidental (r. 865–871) e o exército combinado sitiou a cidade sem quaisquer sucessos, obrigando os mércios a pagarem tributo. Voltaram à Nortúmbria no outono de 868 e invernaram em Iorque, ficando lá quase todo o ano de 869. Voltaram à Ânglia Oriental e ficaram o inverno de 869-870 em Thetford. Dessa vez os invasores e locais não acordaram a paz e quando Edmundo atacou-os, ele foi capturado e morto; segundo tradição preservada na Paixão de Abão de Fleury, foi Ivar que ordenou a morte por decapitação. Ivar não é mais citado após a morte de Edmundo. No entanto, ele é geralmente associado a Imar, um rei nórdico de Dublim que morreu em 873.

Player Ni
5 - Ragnar Lodbrock (Vikings) -
 
Segundo a Saga de Ragnar Lodbrok, as "calças felpudas" (lodbrok) de Ragnar Lodbrok eram umas calças de pele de lobo, fervidas em breu, confecionadas para ele enfrentar e matar a serpente monstruosa e muito venenosa que guardava a princesa Tora BorgarhjortRagnar Lodbrok é apresentado pelo cronista dinamarquês Saxão Gramático, no século XIII, como sendo jarl do rei Horik 1. da Dinamarca, embora tendo origem na dinastia sueca dos Inglingos. Tanto Saxão quanto a saga islandesa Saga de Ragnar Lodbrok descrevem Ragnar como filho do igualmente lendário Sigurdo, o Anel, um rei da Suécia que teria conquistado a Dinamarca. Todavia, os cronistas não concordam com o local de residência principal de Ragnar, se a Suécia ou a Dinamarca. Segundo a lenda, Ragnar foi casado três vezes: com a skjaldmö Lagertha, com a bela Tora Borgarhjort, e com Aslauga. Diz-se ter sido parente do rei dinamarquês Godofredo e filho do rei sueco Sigurdo, o Anel. Tornou-se rei e distinguiu-se por muitas invasões e conquistas. Há duas histórias diferentes sobre sua morte. Uma delas é que ele foi capturado por seu inimigo, o rei Ela da Nortúmbria, e morto ao ser jogado em um poço cheio de cobras. Seus filhos o vingaram invadindo a Inglaterra com o Grande Exército Pagão. A outra foi que Ragnar morreu de uma combinação de cólera e ferimentos que sofreu ao tentar invadir Paris.

Player Ni
6º - Jabami Yumeko (Kakegurui) - 
Yumeko é mostrada como uma personagem muito otimista e carismática que sempre atrai o afeto ou o interesse das pessoas ao seu redor, geralmente fazendo uma grande cena. Ela não só é capaz de fazer amizade com aqueles que anteriormente não gostavam dela, como também chama a atenção de todo o corpo discente. Ela faz exatamente isso no primeiro dia de aula e consegue continuar fazendo isso quase diariamente. Cada vez que ela percebe um oponente trapaceando nos jogos, seu botão muda para um lado sanguinário dela, geralmente visto quando seus olhos ficam vermelhos e ela assusta seus oponentes. Embora ela seja normalmente muito amigável, ela se abstém de agir dessa maneira quando usa sua percepção para expor a trapaça de seus colegas. Ela é capaz de fazer isso mesmo depois de apenas algumas rodadas de jogos de azar, pois é capaz de decifrar facilmente quais estratégias e truques eles estão usando para desviar o jogo a seu favor. Ao fazer isso, ela pode condenar descaradamente o outro jogador e seus caminhos, preferindo a honestidade à educação em tais casos. Apesar da desvantagem que enfrenta quando os outros trapaceiam, ela não cede. Isso se deve em grande parte ao fato de que ela não parece sentir medo ou ansiedade ao correr riscos. Na verdade, isso a deixa emocionada. Por causa disso, ela tende a fazer apostas de alto risco em jogos de azar, mesmo que ela não tenha nada em que confiar além da sorte. Embora isso às vezes possa terminar em perda, ela não é afetada emocionalmente pelos resultados; ela simplesmente usa suas perdas ou ganhos como um meio de saciar ainda mais seu hábito de jogo. Ela também quer fazer seus amigos sentirem a mesma pressa que ela. Portanto, embora ela os empurre para apostas arriscadas possa parecer irresponsável, ela realmente pensa bem. Ela parece estar bastante ciente de suas excentricidades e que sua forma de jogar não segue a conduta normal. Como tal, ela se alegra quando as pessoas a apoiam ou encorajam, especialmente as pessoas próximas a ela, valorizando muito a amizade deles, embora a seu modo.

Player Ni
7º - Aomine Daiki (Kuroko's no Basket) -
  O
 jogador ace da famosa Geração de Milagres e foi o ex-parceiro / luz de Kuroko em Teikō. Ele atualmente joga como o ás e poder para a frente da Academia Tōō. Ele e Kagami são rivais juramentados após seus confrontos nas preliminares Intercolegião e na Copa de Inverno. Ele foi o principal antagonista até a primeira rodada da Copa do Inverno. Antes que ele ganhasse força imensurável, Aomine era extrovertido e até amigável. Ele muitas vezes enganava com Kuroko e Kise. Momoi declarou que o velho Aomine era muito parecido com Kagami; Ele amava jogar basquete e era muito bom nisso também. No entanto, ele continuou treinando e ficando mais forte, ao ponto que ele muitas vezes esmagou a vontade dos seus adversários para jogar basquete. Ele estava inicialmente triste com isso e procurou seu igual na quadra, mas nunca encontrou um.  Eventualmente, ele chegou à conclusão de que ele é simplesmente o mais forte e que "O único que pode me vencer, sou eu". Ele também lançou seus sentimentos para os seus adversários de lado e agora os vê como fracos e quer esmagá-los. Ele muitas vezes procura humilhá-los no pior tipo de moda. Ele também se tornou muito preguiçoso, só veio para a formação quando ele quer, e afrouxar mesmo durante os jogos, às vezes abusando de seus companheiros de equipe no processo, porque ele ficou entediado. Aomine também tem um temperamento curto e algum tipo de admiração para Kuroko mesmo depois de sua "mudança", como ele ameaçou um jogador Tōō com violência física quando maltratou Kuroko. Além disso, quando Haizaki roubou comida de Kuroko, Aomine disse-lhe, irritado, para obter o seu próprio. Ele também é um grande fã de ídolos japoneses. Ele parece estar interessado nesse campo de entretenimento e conhece muitos ídolos.

Player Ni
8º - Akame (Akame ga Kill) -
 Akame, é uma garota um tanto fria e seria, resultado da sua infância difícil apois ser vendida pelos seus pais ao Império, junto com sua irmã. Agiu por muito tempo como agente do Império até trocar de lado e se torna um  dos membros do grupo de assassinos, Night Raid. Ela foi a primeira que atacou Tatsumi. Geralmente ela fica encarregada de cozinhar refeições da Night Raid. Akame tem o cabelo preto longo que chega até os joelhos e os olhos são avermelhados. Ela usa um mini vestido sem mangas escuro com uma gola branca e uma gravata vermelha; usa também um cinto vermelho com uma tampa saia lateral vermelha. Ela usa-o com meias pretas compridas e sapatos pretos. Ela às vezes usa um longo casaco escuro em batalhas ou para andar em público. Muitas vezes é vista carregando seu Teigu, uma katana chamada de Murasame. Akame embora possa ser muito fria se importa muito com seus amigos.

Player Ni
9º - Katsuki Bakugou (Boku no Hero Academia) -
 
Orgulhoso, arrogante e de pouca conversa, Katsuki é o extremo oposto de Deku. Chamado pelos (poucos) amigos de Ka-chan, ele se torna o grande rival de Modoriya em My Hero Academia. Desde os tempos de escola, sempre fez pouco caso dos colegas que eram sempre desprezados e constantemente ridicularizados por ele, sobretudo Midoriya – tanto que foi Ka-chan quem deu a ele o apelido de “Deku”, que significa algo como “inútil”, “lixo”. O poder de Katsuki é produzir explosões com o suor de suas mãos. Quanto mais suar, maior será a intensidade da explosão. Além disso, Ka-chan é muito bom no combate corpo a corpo e costuma usar sua inteligência acima da média para planejar criativas estratégias de luta. Entre seus principais golpes estão os explosivos Blast Rush Turbo, o Stun Grenade, o Howitzer Impact e o AP Shot.

Player Ni
10º - Ikki de Fênix (Os Cavaleiros do Zodíaco) -
 Ikki de Fênix é um Cavaleiro de Bronze do século XX e irmão mais velho do também cavaleiro de bronze, Shun de Andrômeda. Na Ilha da Rainha da Morte, onde foi treinado, acaba vendo Esmeralda, seu grande amor, morta por uma falha sua e fica sabendo o terrível segredo de seu nascimento. Tais fatos são suficientes para ele começar a odiar a tudo e a todos. Ikki comandou os Cavaleiros Negros em uma vingança contra Saori Kido, mas se arrependeu e agora luta pela Deusa Atena, ajudando seus amigos e seu irmão sempre que necessário. Mesmo criança, Ikki era conhecido como a mais forte criança entre os 100 órfãos. Desde de muito pequeno cuidou de seu irmão mais novo, Shun (o futuro cavaleiro de Andrômeda), e buscou sempre protegê-lo das atrocidades do mundo. Com isso, Ikki ficou mais forte, arrogante e impetuoso. Muito estratégico e inteligente, não admite a derrota até o último suspiro. Assim como a lendária ave mitologia Fênix , Ikki vive solitário, mas sempre aparece nas horas mais cruciais para socorrer seus colegas e seu irmão.

Player Ni
11º - Ash Katchum (Pokémon) - 
Ele é um treinador de Pokémon de 10 anos (nascido em 28 de Agosto), que tem o sonho de ser o maior Mestre Pokémon do mundo. Ash sempre tem Pikachu em seu time. Na série, Ash compete nas Ligas Pokémon de Kanto, nas Ilhas Laranja, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos, e também na Batalha da Fronteira em Kanto. Depois que sua família viaja de férias para Alola, Ash fica na região para estudar na Escola Pokémon e obtém um Z-Ring de Tapu Koko. Ash participa da Liga Pokémon de Alola e se torna o campeão desta. Curiosamente esta Liga foi a única a ter todas as suas batalhas mostradas.

Player Ni
12º - 
Tanjiro Kamado (Kimetsu no Yaiba) - Tanjirō é o filho mais velho de um vendedor de carvão. Sua família inteira foi massacrada por um demônio enquanto ele vendia carvão numa cidade, com apenas sua irmã Nezuko sobrevivendo, porém se transformando em oni. Seu objetivo é encontrar uma cura para ela e transformá-la de volta em um humana, e é para esse fim que ele decide se juntar à Ki-satsutai ("Organização dos Aniquiladores de Demônios").

Player Ni
13º - 
Ken Kaneki (Tokyo Ghoul) -  Rize ataca Kaneki que é ferido gravemente, tentando fugir desesperadamente Rize o encurrala até que vários canos de metal caem em Rize aparentemente a matando, logo após isso Kaneki desmaia devido aos ferimentos e é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente(Kuzen) de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade dos ghouls e as suas facções, enquanto se esforça para conviver com os humanos.

Player Ni
14º - 
Lawliet L  (Death Note) - É um famoso detetive particular e principal antagonista anti-heróico do mangá/série Death Note, do qual ninguém conhecia sua verdadeira identidade, com exceção do seu assistente, Watari. É conhecido mundialmente por decifrar casos complicados, pois é uma pessoa extremamente inteligente. Ele nunca mostra o rosto para o mundo, uma vez que representam a si próprio com uma letra L. Seu nome, rosto e localização são desconhecidos de todos, exceto por Watari, seu assistente alguns envolvidos no caso e uns poucos agentes do FBI, que o ajudam a procurar pelo assassino "Kira". Seu nome real é L Lawliet, mas seu nome completo real não é mencionado durante toda a série. L já trabalhou em muitos casos ao redor do mundo, e em pelo menos um deles trabalhou com Naomi Misora (Ex-agente do FBI), que era noiva de Ray Penber. Quando o caso Kira surge, a falta de explicações chama a atenção de L, que se oferece para assumir o caso. Ele pede à Força Tarefa Japonesa que se refira a ele como Ryuuzaki por precaução. A equipe de investigação de Kira nunca descobre o seu verdadeiro nome, que é L Lawliet.

Player Ni
15º - Vegeta (Dragon Ball Z / GT / Super) - 
Vegeta ou Príncipe Vegeta é o príncipe da raça Saiyajin e arqui-rival de Goku. Ele é o filho mais velho de Rei Vegeta, o irmão mais velho de Tarble, o marido de Bulma, o pai de Trunks e Bra, e tataravô de Vegeta Jr. Junto com Goku, Gohan, e Piccolo, ele é facilmente um dos personagens mais prominentes da série, recebendo mais desenvolvimento após ser introduzido do que vários personagens. Régio, egoísta e cheio de orgulho, Vegeta foi antes um cruel guerreiro e mercenário, mas depois abandona seu papel no Exército Galáctico de Freeza, mas opta a ficar e morar na Terra, lutando junto aos Guerreiros Z; enquanto tenta ser o melhor guerreiro do universo, especificamente com a missão de derrotar e ultrapassar Goku em poder. Seu personagem evolui de vilão para anti-herói, e depois protagonista ao decorrer da série.

Player Ni
16º - 
Violet Evergarden (Violet Evergarden) - Violet é uma recém-chegada que começa a trabalhar na Companhia Postal CH, como uma Boneca Autónoma de Automemórias, escrevendo para pessoas que não conseguem escrever. Apesar de ser uma ex-soldado que raramente demonstra emoções, ela mostra grande respeito por Gilbert Bougainvillea, o seu superior nas forças armadas. Ao perder os braços e as suas memórias durante a guerra, juntamente com as lembranças sobre o que ocorreu com Gilbert, ela se torna uma Boneca Autónoma de Automemórias para aprender o significado das palavras "amo-te" (Aishiteru), que foram as últimas palavras que Violet lembra de Gilbert dizendo para ela, Violet ainda não tinha real conhecimento sobre seus sentimentos mas ao logo do anime descobre o quanto amava romanticamente Gilbert.

Player Ni
17º - 
Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho) -  É um aluno que frequenta a escola Sarayashiki. Tem 14 anos e gosta de cabular aulas no telhado da escola. Está constantemente metido em brigas e seu comportamento lhe rendeu o título de delinquente. Ele é odiado pela maioria dos seus professores e colegas, mas Yusuke demostra ser muito melhor do que muitos pensavam. O golpe mais comum de Yusuke é o Leigun. Ele é um detetive Espírito que está encarregado de proteger mundo humano das várias criaturas que tentam se apossar do mesmo ao longo da série. Seus amigos mais próximos e maiores aliados são Kurama Youko, Hiei, Kazuma Kuwabara, Genkai, Botan e Koenma. No ínicio da série, Yusuke era um delinquente juvenil com poucas ou nenhuma qualidade positivas. Ao longo da série, ele começa a se tornar uma pessoa melhor, transformando-se em uma defesa quase altruísta do mundo humano.

Player Ni
18º - 
InuYasha (InuYasha) -  É o personagem principal da série. Nascido de um pai cão-demônio e uma mãe humana, sua aparência equivalente ao de um menino de quinze anos de idade. Como um meio-demônio, ele teve uma infância difícil e solitária, como demônios e seres humanos desprezava por sua linhagem mista. Ele tem orelhas de cão, garras, força sobre-humana, e outras habilidades demoníacas. Ele ostenta uma peça de roupa vermelha chamada o manto do Fire-Rato e está sempre com os pés descalços. InuYasha nos conquista pela relação dele com as pessoas a volta dele, ainda mais a relação dele com a Kagome.

Player Ni
19º - 
Sakura Kinomoto (Sakura Card Captors) - Sakura é a personagem principal da série, uma bela jovem com dez anos no início da história e vive numa cidade com o nome de Tomoeda no Japão, com o seu pai e irmão. O seu objetivo é capturar todas as Cartas Clow que contêm grande poder. Tem uma queda por Yukito, melhor amigo de seu irmão, mas depois se apaixona por Li Syaoran.





Player Ni
20º - 
Tyson Granger (Beyblade) - Tyson é um dos protagonista das primeiras temporadas de Beyblade, dono da fera bit Dragoon, líder do time G-Revolutions, foi um dos meus primeiros contatos com anime, e foi aquela febre toda por beyblade, então o Tyson ganha esse posto pela nostalgia e por ser um dos primeiros personagens que eu gostei da história e da motivação.





Player Ni
21º - Makunouchi Ippo (Hajime no Ippo) - 
 É um jovem de 16 anos (quando começa a série e atualmente está com 24 anos) que trabalha com sua mãe em uma loja vendendo materiais de pesca e alugando o barco. Nunca tinha tempo para se dedicar a outras atividades, apenas ao trabalho e aos estudos. Um dia, acaba encontrando com uns "colegas" do colégio que começam a judiá-lo. Acabou sendo salvo por um famoso boxeador chamado Takamura; foi então que Ippo começou a conhecer e gostar de boxe. Na categoria de peso pluma, sua carreira no boxe teve início no torneio dos novatos. Ippo é um lutador in-fighting e seus principais golpes são: Gazelle PunchLiver Blow e Dempsey Roll seu golpe final muitas vezes é um Uppercut (Gancho) de direita. Ele originalmente começou no boxe para tentar responder a uma pergunta simples: "O que significa ser forte?". Desde então, ele formou uma rivalidade com Miyata Ichirō, Sendō Takeshi, Mashiba Ryō, um vínculo fraternal com Takamura Mamoru, Aoki Masaru, Kimura Tatsuya e uma profunda confiança em seu treinador, Kamogawa Genji, a quem ele pretende se tornar um campeão mundial para honrar os ensinamentos do treinador.

Player Ni
22º - Tomura Shigaraki (Boku no Hero Academia) -
É
 o líder da Liga dos Vilões depois da derrota e prisão de seu mestre, All For One, e o principal antagonista da série. Ele fez sua primeira aparição importante como um dos principais antagonistas do Arco USJ. Como o resto da Liga, seu objetivo é matar All Might, o "Símbolo da Paz", destruindo assim a sociedade que ele representa e criando uma nova com uma nova forma de justiça à sua própria imagem. Mais tarde, Tomura mudou seu objetivo para, em vez disso, destruir a sociedade por completo em vez de reformulá-la. Ele logo fundiu sua organização e o Exército de Libertação Meta para formar a Frente de Libertação Paranormal , tornando-se seu Grande Comandante e mais tarde herdando o All For One (Quirk).

Player Ni
23º - Freeza (Dragon Ball Z / Super) - 
Freeza é o grande imperador do Universo. Filho do Rei Cold, no passado se aliou aos Saiyajins, que tinham derrotado os Tsufurujins e tomado conta do Planeta Vegeta (antes chamado de Plant), em suas conquistas pelo universo. Após um início próspero, tal aliança começou a ruir quando Freeza ficou sabendo da lenda do Super Saiyajin. Freeza então tratou de exterminar os saiyajins. Primeiro matou seu soberano, o Rei Vegeta em uma pequena revolta em sua própria nave, e depois após uma breve luta, matou Bardock que ao receber um dom de videncia, se dirigiu a nave de Freeza, atacando a todos os soldados. Irritado, Freeza sai da nave e com uma imensa bola de energia "mata" Bardock (na verdade é revelado em um OVA de 2011, que ele voltou para o passado, e ele é o lendário Super Sayajin.), seus Soldados e o Planeta Vegeta. Dos saiyajins, apenas sobreviveram ao massacre o príncipe Vegeta, seu tutor NappaRaditz e Kakaroto (futuro Son Goku), os dois últimos filhos de Bardock. 
Levando ainda em consideração os filmes, também sobreviveram TurlesBrolly,Tarble e ParagusVegetaRaditz e Nappa passam a trabalhar para Freeza, enquanto que Kakarotto vai para a Terra, onde cresce sob os cuidados do velho Son Gohan e ganha o nome de Son GokuO Imperador Freeza fica sabendo da existência das Esferas do Dragão e parte para o Planeta Namekusei, o lar de origem de Piccolo e Kami Sama. Ele, tal como Vegeta, objetiva a vida e juventude eterna.

Player Ni
24º - Tsubasa Ozora (Super Campeões / Captain Tsubasa) - 
Tsubasa é um aluno do ensino fundamental solitário, obcecado por futebol e não amargurado que recentemente se mudou para a cidade de Nankatsu com a mãe dele. A vida de Tsubasa foi salva por sua bola de futebol em um acidente de trânsito quando ele mal conseguia andar; Tsubasa segurou a bola de futebol à sua frente, o que amorteceu a maior parte do impacto. Imediatamente após sua chegada, Tsubasa desafia o gênio goleiro de Shutetsu, Genzo Wakabayashi, para um duelo. O duelo é observado por Roberto Hongo, um ex-membro da Seleção Brasileira de Futebol e um amigo do pai de Tsubasa, que se torna seu mentor. Juntando-se ao time de futebol da escola de Nankatsu, Tsubasa conhece Taro Misaki com quem ele forma uma dupla que mais tarde é chamada de "A Dupla de Ouro" (Gōruden Konbi), e a principal apoiadora Sanae Nakazawa, que logo se apaixona por ele. Quando Tsubasa é escolhido como membro da equipe da cidade para o campeonato nacional , ele e seus amigos enfrentam a oposição de Kojirou Hyuga , que se torna um de seus maiores rivais. A equipe de Tsubasa vence o torneio, mas Roberto quebra a promessa de ir ao Brasil treinar com Tsubasa por achar que ele ainda é muito jovem. No entanto, ele deixa para Tsubasa um caderno com instruções para guiá-lo. Tsubasa se torna um meio-campista de Nakatsu e cria uma jogada conhecida como Drive Shoot ou chute de trivela como ficou popularizado aqui no Brasil (Doraibu shūtoque pode mudar o alcance da bola. Nos anos seguintes de treinamento, Tsubasa aperfeiçoa o Drive Shoot, mas é gravemente ferido no braço esquerdo, fazendo com que Tsubasa termine seu jogo final contra o time Toho de Hyuga com um empate. Após sua recuperação, muitos de seus amigos e rivais são selecionados por seu treinador como parte de uma equipe que vence o Campeonato Mundial Sub-16 para o Japão. Ele deixa o Japão para seguir seu sonho de se tornar um jogador de futebol profissional no Brasil, mas retorna periodicamente para jogar pela seleção nacional. Antes de partir, Tsubasa diz a Sanae que se apaixonou por ela.

Player Ni
25º - Genzo Wakabayashi
 
(Super Campeões / Captain Tsubasa) - 
Ele é um jogador prodigioso como Tsubasa Ozora, encontrando nele seu igual e eterno rival. Ele apareceu pela primeira vez como o adversário a ser derrotado no torneio interescolar entre Nankatsu e Shutetsu, onde ambas as equipes conquistaram o campeonato da cidade. Ele se machuca devido a um acidente em uma partida contra o Mizukoshi. Um jogador pisou em sua panturrilha esquerda depois que Genzo pousou no gramado para se preparar para uma recepção. Devido ao seu ferimento, ele nunca foi capaz de parar o tiro de bala de Hyuga. Apenas no anime de 2001, os eventos se tornaram diferentes (Genzo com grande dificuldade foi capaz de parar o mesmo tiro de Hyuga) Depois desta prova, Hyuga de Meiwa apareceu no treino do Nankatsu SC (equipa de seleção desta cidade) e desafiou Wakabayashi, conseguindo marcar contra este último com um tiro de bala. Wakabayashi admitiu que não era bom para jogar nos próximos jogos, mas só jogou contra o Shimizu FC para permitir que Nankatsu fosse ao Torneio Nacional. Nas finais do torneio, como companheiros de equipe de Tsubasa em Nankatsu SC, os dois conquistaram a bandeira do campeonato nacional do ensino fundamental.

Player Ni
26º- Kenshin Himura (Samurai X) - 
Kenshin é um espadachim extremamente poderoso com uma perícia praticamente incomparável. Kenshin pratica o Hiten Mitsurugi-ryū ("Estilo da Espada Voadora Honrosa do Céu"), uma antiga arte da espada fictícia que se pode basear em Battōjutsu. Este estilo o permite ter velocidade e reflexos sobre-humanos, estudar e prever os movimentos dos adversários, assim como a possibilidade de aplicar muitas técnicas poderosas com a sua espada. Muitas das suas técnicas foram originalmente concebidas para serem letais, mas Kenshin modificou o uso dessas técnicas para assim estarem de acordo com o seu voto de não voltar a matar. Como tal, ele luta com a sua sakabatō (espada de gume invertido). Depois de acabar o seu trabalho como o assassino "Hitokiri Battōsai" na organização Ishin Shishi, Kenshin assume uma vida errante (um rōnin). Dez anos depois da Revolução, chega a Tóquio, onde conhece Kamiya Kaoru. Ela convida-o a ficar no seu dojo mesmo depois de descobrir que ele é o "Battōsai". Durante a sua permanência no dojo, Kenshin estabelece relações duradouras com várias pessoas, incluindo ex-inimigos, como o ex-membro do Shinsengumi, Saitō Hajime. O desejo de Kenshin é proteger toda a gente do perigo sem magoar ninguém. Conhecido no passado como "o hitokiri mais poderoso," Kenshin é o principal alvo de muitos dos seus velhos inimigos e de outras pessoas que querem ganhar esse titulo ou honra. Assim, evita que outros se aproximem muito dele a nível pessoal, para a sua própria protecção. Eventualmente, Kenshin acaba por contar com a ajuda dos amigos, permitindo-os lutarem ao seu lado.

Player Ni
27º - Shoyo Hinata (Haikyuu) -
 Hinata ficou motivado para começar a jogar vôlei quando testemunhou um jogador de vôlei de Karasuno High, apelidado de Pequeno Gigante, marcando pontos contra oponentes muito maiores do que ele. Depois de perder sua primeira partida oficial de vôlei no ensino médio contra Tobio Kageyama, o "Rei da Corte", Hinata se matriculou no Colégio Karasuno, apenas para descobrir que Kageyama também havia escolhido vir para Karasuno. Na maior parte da série, Hinata foi aluno do primeiro ano do Karasuno e um dos bloqueadores do meio do time de vôlei. Após terminar o ensino médio, ele viajou ao Brasil para treinar no vôlei de praia por dois anos. Ao retornar ao Japão, ele se tornou um membro do MSBY Black Jackals , uma equipe da Divisão 1 da V-League. Tornou-se membro da Seleção Japonesa durante as Olimpíadas de 2021 e, a partir de 2022, também se tornou membro do Asas São Paulo, equipe profissional da Super Liga do Brasil.

Player Ni
28º - Sawamura Eijun (Diamond no Ace) -
 Ele vem da prefeitura de Nagano, onde jogou beisebol no Akagi Junior High. Ele é um arremessador canhoto que foi promovido do segundo time para o primeiro time como nº. 20 do Torneio de Verão e, posteriormente, como nº. 18 no início do Torneio de Outono . No Ato II, ele se torna o ás de Seidou em seu segundo ano no início do Torneio Regional de Verão. Sawamura é um jovem cabeça quente e tagarela que geralmente soa como desagradável. Depois de chegar a Seidou, ele rapidamente se torna conhecido por sua estupidez, especialmente por causa de suas estranhas travessuras e seu conhecimento medíocre sobre beisebol. Mas Sawamura está ansioso para aprender coisas novas, mesmo depois de cometer erros, que ele tenta perceber e prevenir no futuro. Ele é um arremessador que joga com seus sentimentos e nunca tem vergonha de mostrar a todos o que está em sua mente. Seus companheiros de equipe muitas vezes se inspiram em sua força de vontade e espírito inabalável e tentam dar tudo de si. Ele também é surpreendentemente equilibrado em situações críticas, mas também pode ser influenciado negativamente, fazendo com que seu desempenho caia. À medida que ele ganha experiência com o tempo, e devido ao fato de ter sido colocado em muitas situações difíceis como um arremessador substituto.

Player Ni
29º - Pantera Negra (Marvel) -
 
T'Challa foi o próximo na linha para ser o rei de Wakanda e o Pantera Negra, mas até que ele estava pronto para se tornar o líder da nação, seu tio S'yan (o irmão mais novo de T'Chaka) passou com sucesso as provas para se tornar o novo Pantera Negra. Enquanto estava em seu rito de passagem wakandano, T'Challa conheceu e se apaixonou pela o aparente órfã, Ororo Munroe, que cresceria e se tornaria, Tempestade, membro dos X-Men, ele é obrigado a se separar de Ororo para cumprir seus deveres reais, retornando à sua terra natal e sendo enviado para completar seus estudos na Inglaterra, na Universidade de Oxford, onde ele obteve um doutorado em FísicaT'Challa ganhou o título e os atributos da Pantera Negra ao derrotar os vários campeões das tribos de Wakanda. Um de seus primeiros atos foi dissolver e exilar a Hatut Zeraze - a polícia secreta wakandana - e seu líder, seu irmão adotivo, Hunter. Ele vendeu pequenas porções de vibranium para instituições científicas em todo o mundo, acumulando uma fortuna que ele costumava armar-se com tecnologia avançada. Mais tarde, para manter a paz, ele escolheu dora milajes de tribos rivais para servir como sua guarda pessoal e esposas cerimoniais em treinamento. Ele então estudou no exterior por um tempo antes de retornar ao seu reinado. O Pantera Negra é o primeiro super-herói de ascendência africana criado por uma editora mainstream de quadrinhos norte-americanos, que estreou anos antes dos super-heróis afro-americanos, como o Falcão (1969), Luke Cage (1972) e Blade (1973) da Marvel Comics ou o Lanterna Verde John Stewart, da DC Comics(1971).

Player Ni
30º - Batman (DC Comics) -
 
identidade secreta de Batman é Bruce Wayne, um bilionário americano, playboy, magnata de negócios, filantropo e dono da corporação Wayne Enterprises. Depois de testemunhar o assassinato dos seus pais enquanto criança, Wayne jurou vingança contra os criminosos, um juramento moderado por um sentido de justiça. Wayne treina então física e intelectualmente, e cria uma persona inspirada no morcego para combater o crime. Batman opera na cidade fictícia de Gotham City, e é ajudado por outros personagens incluindo o seu mordomo Alfred Pennyworth, o comissário da policia Jim Gordon, e outros aliados vigilantes como Robin. Ao contrário da maior parte dos super-heróis, Batman não tem superpoderes; assim na sua guerra contra o crime faz uso do seu intelecto de gênio, da sua perícia em artes marciais e destreza física, bem como a sua enorme riqueza que lhe permite obter um enorme arsenal de armas e outros equipamentos. Uma grande variedade de vilões compõem a galeria de inimigos do Batman, incluindo o seu nemesis Joker.

Player Ni
Bonus 1 - Shuya Goenji (Inazuma Eleven) -
 
Goenji foi transferido para a Raimon. quando sua irmã menor foi atropelada misteriosamente chamá-lo para a equipe. Goenji não aceitou, mas durante a partida contra o Instituto Imperial, Quatro-Olhos jogou a camisa para Goenji, que marcou o gol que garantiu a vitória da Raimon. Mesmo tendo jogado a partida, Goenji não quis entrar para o time, pois prometeu que não jogaria mais futebol depois que sua irmã Yuka Goenji foi internada depois de ser atropelada. Natsumi Raimon convenceu Goenji a entrar para a equipe. Pela Raimon, durante as invasões e destruições causadas pelo Metorito Alien, após errar os chutes, a treinadora Hitomiko Kira mandou embora pelo motivo que nenhum jogador soube até a volta de Goenji: proteger sua irmã dos alienígenas. Enquanto estava longe da Raimon e Shirou Fubuki jogava em seu lugar, Raiden Hijikata ficou com Goenji até a volta do jogador contra os alienígenas da Epsilon. Também faz parte dos Super Onze do Japão. Goenji é um dos escolhidos para jogar o FFI (Futebol fronteira Internacional) logo após derrotarem o Instituto Alien. Liderados pelo Treinador Fudou (que não confiavam muito, pois quando um time que ele comandava, iria para as finais contra o Instituto Imperial, houveram acidentes com os jogadores, e o treinador não os permitiu jogar as finais.)Mas Goenji e a equipe do Inazuma Japan, passam as preliminares da Ásia, e Ganham o FFI, contra o time de Daisuke Endo (avô desaparecido de Endo), o time chamado Pequenos Gigantes.

Player Ni
Bonus 2 - Natsu Dragneel (Fairy Tail) -
É
 um Mago da Guilda Fairy Tail, em que ele é um membro do Time Natsu. Ele é o irmão mais novo de Zeref, tendo originalmente morrido há 400 anos, e, posteriormente, foi revivido pelo seu irmão como o mais poderoso Etherious: E.N.D. Natsu também está entre os cinco Dragon Slayers enviados para o futuro há 400 anos atrás, tendo um propósito adicional na missão de derrotar Acnologia. Natsu é despreocupado e irresponsável por natureza, e, apesar de suas brigas constantes com os outros membros da Fairy Tail, ele é um amigo extremamente leal e protetor. Ele está disposto a descer lutando por seus amigos. Natsu tem uma mente simples, e muitas vezes, sua solução para os problemas envolvem a violência. Mesmo quando desrespeitado ou confrontado com hostilidade óbvia, Natsu raramente guarda ressentimentos, como mostrado quando este lutou contra Jellal Fernandes, e, eventualmente, o perdoou e considerou-o um aliado. Ele ocasionalmente mostra compaixão por seus inimigos, como quando Cobra foi traído por Brain.

Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. Não deixa de seguir a gente lá no twitter @ni_player

Obs 1: Algumas informações foram tiradas da internet.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?