Top 10 - Meus Personagens Preferidos de Anime

FINA divulga TOP 10 2019 – Associação Brasileira de Masters de Natação
Fala pessoal hoje eu vou trazer um top 10 para vocês. Top 10 dos meus personagens preferidos de anime, aqui vou deixar a lista dos meus personagens preferidos e o porque de eu gostar tanto deles, então confere aí essa lista.
Tyson Granger - beyblade fotografia (23517778) - fanpop - Page 2

10º - Tyson Granger (Beyblade) - Tyson é um dos protagonista das primeiras temporadas de Beyblade, dono da fera bit Dragoon, líder do time G-Revolutions, foi um dos meus primeiros contatos com anime, e foi aquela febre toda por beyblade, então o Tyson ganha esse posto pela nostalgia e por ser um dos primeiros personagens que eu gostei da história e da motivação.






Sakura Card Captors: Trilha sonora original está disponível no Spotify –  JBox
9º - Sakura Kinomoto (Sakura Card Captors) - Sakura é a personagem principal da série, uma bela jovem com dez anos no início da história e vive numa cidade com o nome de Tomoeda no Japão, com o seu pai e irmão. O seu objetivo é capturar todas as Cartas Clow que contêm grande poder. Tem uma queda por Yukito, melhor amigo de seu irmão, mas depois se apaixona por Li Syaoran. Sakura também entra no quesito nostalgia, sim esse anime até meninos assistiam, o jeito doce de Sakura conquista qualquer pessoa.

InuYasha (personagem) | Wiki Inuyasha | Fandom
8º - InuYasha (InuYasha) -  É o personagem principal da série. Nascido de um pai cão-demônio e uma mãe humana, sua aparência equivalente ao de um menino de quinze anos de idade. Como um meio-demônio, ele teve uma infância difícil e solitária, como demônios e seres humanos desprezava por sua linhagem mista. Ele tem orelhas de cão, garras, força sobre-humana, e outras habilidades demoníacas. Ele ostenta uma peça de roupa vermelha chamada o manto do Fire-Rato e está sempre com os pés descalços. InuYasha nos conquista pela relação dele com as pessoas a volta dele, ainda mais a relação dele com a Kagome. A personalidade dele me conquistou e fez ele entrar no meu top 10.

Arquivo para Yusuke Urameshi - Critical Hits7º - Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho) -  É um aluno que frequenta a escola Sarayashiki. Tem 14 anos e gosta de cabular aulas no telhado da escola. Está constantemente metido em brigas e seu comportamento lhe rendeu o título de delinquente. Ele é odiado pela maioria dos seus professores e colegas, mas Yusuke demostra ser muito melhor do que muitos pensavam. O golpe mais comum de Yusuke é o Leigun. Esse aqui se deve a brilhante dublagem feita, personagem descontraído e muito engraçado, Yusuke me conquistou por causa da dublagem que recebeu.

Pokémon: Idade de Ash Ketchum é 'descoberta' por fã
6º - Ash Ketchum (Pokémon) - Ele é um treinador de Pokémon de 10 anos (nascido em 28 de Agosto), que tem o sonho de ser o maior Mestre Pokémon do mundo. Ash sempre tem Pikachu em seu time. Na série, Ash compete nas Ligas Pokémon de Kanto, nas Ilhas Laranja, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos, e também na Batalha da Fronteira em Kanto. Depois que sua família viaja de férias para Alola, Ash fica na região para estudar na Escola Pokémon e obtém um Z-Ring de Tapu Koko. Ash participa da Liga Pokémon de Alola e se torna o campeão desta. Curiosamente esta Liga foi a única a ter todas as suas batalhas mostradas. O primeiro anime que a gente é fã, a gente nunca esquece, Pokémon foi meu primeiro anime, o primeiro que eu fiquei fascinado, ele faz parte da minha infância e do meu ser, o Ash é o primeiro protagonista que eu gostei e tem um papel muito importante no meu desenvolvimento como criança.

Análise do anime Violet Evergarden5º - Violet Evergarden (Violet Evergarden) - Violet é uma recém-chegada que começa a trabalhar na Companhia Postal CH, como uma Boneca Autónoma de Automemórias, escrevendo para pessoas que não conseguem escrever. Apesar de ser uma ex-soldado que raramente demonstra emoções, ela mostra grande respeito por Gilbert Bougainvillea, o seu superior nas forças armadas. Ao perder os braços e as suas memórias durante a guerra, juntamente com as lembranças sobre o que ocorreu com Gilbert, ela se torna uma Boneca Autónoma de Automemórias para aprender o significado das palavras "amo-te" (愛してる Aishiteru), que foram as últimas palavras que Violet lembra de Gilbert dizendo para ela, Violet ainda não tinha real conhecimento sobre seus sentimentos mas ao logo do anime descobre o quanto amava romanticamente Gilbert. A história de Violet me conquistou e me fez chorar muito, então ela entra pela sua história de vida e superação.

Death Note: L protagoniza novo pôster do filme
4º - Lawliet L  (Death Note) - É um famoso detetive particular e principal antagonista anti-heróico do mangá/série Death Note, do qual ninguém conhecia sua verdadeira identidade, com exceção do seu assistente, Watari. É conhecido mundialmente por decifrar casos complicados, pois é uma pessoa extremamente inteligente. L me conquista pela genialidade e por ter um senso de justiça igual ao meu o que trouxe uma aproximação maior com o personagem e sem duvidas a disputa dele com Kira ajuda muito a me conquistar.

Você conhece mesmo Kaneki? | Quizur3º - Ken Kaneki (Tokyo Ghoul) -  Rize ataca Kaneki que é ferido gravemente, tentando fugir desesperadamente Rize o encurrala até que vários canos de metal caem em Rize aparentemente a matando, logo após isso Kaneki desmaia devido aos ferimentos e é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente(Kuzen) de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade dos ghouls e as suas facções, enquanto se esforça para conviver com os humanos. 
A luta interna é o que mais me atrai nesse personagem.

Demon Slayer | Criador de "We Never Learn" revela sketch de Tanjiro Kamado
2º - Tanjiro Kamado (Kimetsu no Yaiba) - Tanjirō é o filho mais velho de um vendedor de carvão. Sua família inteira foi massacrada por um demônio enquanto ele vendia carvão numa cidade, com apenas sua irmã Nezuko sobrevivendo, porém se transformando em oni. Seu objetivo é encontrar uma cura para ela e transformá-la de volta em um humana, e é para esse fim que ele decide se juntar à Ki-satsutai (鬼殺隊 lit. "Organização dos Aniquiladores de Demônios"). Tanjiro é um personagem que nos conquista pela sua personalidade e suas motivações.

Estes foram os Shinobis de Konoha mais talentosos quando criança em Naruto  - Critical Hits1º - Shikamaru Nara (Naruto) - Shikamaru é uma pessoa que não se entusiasma muito facilmente e prefere dormir a qualquer outra coisa. Ele gosta de jogos de inteligência, em que geralmente se deleitam os velhos, como o shogi. Mas quando o dever chama, Shikamaru assume um forte sentido de proteção contra os seus companheiros, embora no início, por seu próprio testemunho, ele diz que falta de coragem, se autodenominando "o covarde número um". Com o passar do tempo, torna-se uma pessoa cada vez mais responsável em relação aos seus amigos, como quando decide ficar para trás para enfrentar os ninjas do som só para permitir que Naruto atinja Sasuke. Shikamaru me conquistou pelo jeito dele relaxado e pelo seu intelecto genial, bem não tem muito falar sobre ele, somente chama-lo de gênio.

Bem galera é isso, lembrando que isso são os meus personagens preferidos, vai nos comentários e deixa os seus personagens preferidos. Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. A e tem mais uma novidade para você ficar ligado nos novos posts e só seguir a gente la no twitter @ni_player

Obs: Informações tirada do Wikipedia
Obs 2: Imagem tirada da internet. 

Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?