5 Animes Mais Esperados Para Esse Novo Ano - Feliz Ano Novo!!

Player Ni

Chegamos a última postagem de mais um ano, muito obrigado por vocês poucos que acessam e leem o meu conteúdo feito com tanta dedicação e carinho para vocês, ano que vem prometo me dedicar mais para trazer mais conteúdos legais para vocês então não me abandone e compartilhe com muito mais gente para podermos alcançar muito mais gente podermos aumentar cada vez mais a nossa comunidade e criar uma conexão que traga muitos conteúdos legais e interessantes para vocês. Então para finalizar eu vou trazer para vocês os 5 animes mais esperados para esse novo ano de 2023, claro que muitos animes e mangás vão aparecer ao longo de 2023, poderemos ter novos sucessos meteóricos, mas esses são os que já foram anunciados para o próximo ano e já estão nos trazendo muita ansiedade para o novo ano que se inicia daqui a pouco.

7/01 – Tokyo Revengers (2ª temporada) – Onde assistir: Disney+ ou Star+ (ainda sem data no Brasil): Ainda sem data prevista para estreia no Brasil, a sequência de Tokyo Revengers está entre os animes mais esperados para 2023. Ademais, os novos episódios adaptarão o arco Christmas Showdown, conhecido como Conflito de Natal.


7/01 – Trigun Stampede – Onde assistir: Crunchyroll: Com dublagem em português disponível, o novo anime acompanha Vash the Stampede, um lendário atirador e pacifista, e seu grupo. Aliás, Trigun é uma popular série de mangá, cheia de ação, de autoria de Yasuhiro Nightow.


9/01 – Vinland Saga (2ª temporada) – Onde assistir: Crunchyroll: Na sequência do anime, um novo milênio começa na região sul da península Jutland, na Dinamarca. Desiludido, Thorfinn não vê mais sentido em sua vida, já que seu maior inimigo, Askeladd, morreu. Dessa forma, acaba sendo comprado como escravo por Ketil, um latifundiário, e passa a trabalhar em suas terras. Lá, Thorfinn conhece Einar, um jovem que, assim como ele, era um escravo. Como resultado, Thorfinn passa a encarar de frente os desafios e se redimir com o passado.


23/04 – Demon Slayer (3ª temporada) – Onde assistir: Crunchyroll: Nesta nova temporada do anime, Demon Slayer adaptará o Vilarejo dos Ferreiros (Swordsmith Village). Assim sendo, Tanjiro parte rumo à vila para forjar uma nova espada, mas acaba se deparando com dois onis superiores que pretendem exterminar todos os caçadores de demônios a mando de Muzan. Contudo, o protagonista contará com a ajuda de o Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, e o Hashira da Névoa, Muichiro Tokito. Os dois pilares do Esquadrão de Extermínio serão seus principais aliados, assim como, Tengen Uzui foi na 2ª temporada.


Jujutsu Kaisen (2ª temporada) – Onde assistir: Crunchyroll: Ainda sem data definida, Jujutsu Kaisen promete, assim como na primeira temporada, uma história eletrizante. Em uma noite de Halloween, muitas pessoas acabam presas na Estação de Shibuya, após a queda de uma cortina. Com o intuito de ajudar, Gojo se aventura sozinho no local, mas na verdade tudo não passa de uma armadilha montada por Geto, Mahito e outros espíritos amaldiçoados. Assim sendo, Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, estudantes e feiticeiros do Colégio Jujutsu se reúnem para uma encarar uma grande batalha.


Outros animes com estreia para 2023: 

19/01 – Junji Ito: Histórias Macabras do Japão – Netflix 
Entre Março e Junho – Dr. Stone (3ª temporada) – Crunchyroll 
Abril –  Ancient Magus’ Bride (2ª temporada) – Crunchyroll 
Fevereiro – Aggretsuko (5ª temporada)
Abril – Edens Zero (2ª temporada)
Sem data definida – Attack on Titan The Final (3ª temporada)

Então é isso pessoal tem muito anime e mangá chegando nesse novo ano de 2023, prometo que estou muito empolgado para o arco de Shibuya de Jujutsu Kaisen, com a volta de Trigum que é um anime da minha infância na saudosa Fox Kids e Jetix, a nova temporada de Viland Saga e Tokyo Revengers que foram animes que me conquistaram recentemente e Demon Slayer que eu estou bem atrasado no anime (nem assisti o arco de trem infinito), mas é isso tenho que assistir o filme de Jujutsu também que eu não assisti, então tem muita coisa legal para assistir já no começo desse novo ano. Espero que você tenha um ano maravilhoso que seu novo ano possa ser cheio de realizações e de sucesso, ouse sonhar e acreditar nesse novo ano que se inicia, tenho certeza de que você vai viver os melhores dias da sua vida, tenho fé em Deus que esse vai ser o melhor ano da sua vida, pois Deus está preparando-o com tanto zelo e carinho para você, grandes coisas vão acontecer nesse novo ano. Então sonhe, busque novas metas para esse ano, acredite que tudo vai ficar bem, acredite que tudo vai melhorar e que esse ano, vai ser um ano diferente, pois você vai ser diferente, Deus está cuidando de você e do seu ano, eu desejo que você tenha um ano novo maravilhoso, cheio de conquistas e realizações, que tudo que você sonhar e desejar possa acontecer nesse ano.

Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. Não deixa de seguir a gente lá no twitter @ni_player

Obs 1: As informações foram tiradas dos site Minha Série Favorita.
Obs 2: Imagens tiradas da internet.

Player Ni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?