Top 9 - Álbum Agente Zero

Player Ni

Como eu prometi, mas demorei a trazer para vocês aqui, estarei fazendo o top 9 com o álbum do Gabriel Rodrigues que ei fiquei devendo para vocês e também vou ficar mais presente postando já tenho algumas coisas para postar aqui já planejado então eu estou de volta com força total então é isso fiquem meu top 9 do álbum solo do Gabriel Rodrigues chamado "Agente Zero".

9º - Kratos - Gabriel Rodrigues (Prod. Soulker) - 991.000 visualizações até o momento.


8º - Dr. Manhattan - Gabriel Rodrigues (Prod. YUNG VENXM) - 1.729.158 visualizações até o momento.


7º - Deadpool - Gabriel Rodrigues (Prod. PREMISE) - 1.220.740 visualizações até o momento.


6º - Nemesis - Gabriel Rodrigues (Prod. Instinct) - 912.358 visualizações até o momento.


5º - Heisenberg - Gabriel Rodrigues (Prod. 808 Ander) - 1.464.249 visualizações até o momento.


4º - Toretto - Gabriel Rodrigues part. Lucas A.R.T (Prod. TheSkyBeats x 7ink) - 1.838.489 visualizações até o momento.


3º - Rei do Crime - Gabriel Rodrigues part. Pablo Matheuz e Pedro Alvez (Prod. YUNG VENXM) - 875.737 visualizações até o momento.


2º - Meu Malvado Favorito - Gabriel Rodrigues (Prod. COBRA) - 1.381.766 visualizações até o momento.


1º - Bane - Gabriel Rodrigues (Prod. Karim Saidi) - 1.169.431 visualizações até o momento.


Espero que vocês tenham gostado, deixar bem claro que essa é a minha opinião então ela não é absoluta, deixa nos comentários o seu top 9 quero saber a opinião de vocês, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. A e tem mais uma novidade para você ficar ligado nos novos posts e só seguir a gente lá no twitter @ni_player

Obs: Confere o Youtube do 7 Minutoz clicando aqui
Obs 2: Imagem tirada da internet. 

Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?