Game Over Squad - Capítulo 1 - Parte 1 - 7MZ Comics (Análise e Teorias)

Player Ni

Fala aí pessoal hoje vou falar sobre o novo mangá do 7 Minutoz, hoje é dia de falar de Game Over Squad o primeiro mangá do 7 Minutoz, 100% brasileiro e 100% de graça, o mangá está disponível na plataforma de webtoon, já conta com o primeiro capítulo que está dividido em partes, as partes 1, 2 e 3 já estão disponiveis e o restante das partes vai sair durante os packs do Drop Game Over, então vale muito a pena conferir, apoiar essa obra 100% brasileira, e vou avisando aqui que estou com um canal do YouTube para falar sobre teorias e analises sobre o Game Over Squad, então cola lá no Player Ni e me segue e compartilha, mas fica aqui comigo também que eu vou trazer as analises aqui também, vai lá conferir. 
Num mundo mágico cheio de heróis e monstros, aventureiros lendários disputam pra ver quem vai zerar o Game. A recompensa? Se tornar um deus! Galáxia Ash, uma menina barulhenta cheia de determinação, mas pobre e sem alternativas, sonha se tornar a próxima deusa pra tirar sua família da pobreza. Mas e se o preço desse sonho for caro demais? E se, pra salvar quem se ama, for necessário destruir tudo? Até onde uma criança com sonhos é capaz de ir pra cumprir uma promessa? Vamos descobrir juntos!


Mas vamos a apresentação dos personagens, primeiro vamos falar dos secundários que são os primeiros a aparecer primeiro o Muenster que tem um design bem da hora, com um cabelo de queijo muito da hora que esconde uma aura de ser bem forte e o Valkon que é uma espécie de Puri Puri Prisioner do One-Punch man, vai dizer que você não lembrou dele, que traz esse aspecto fortão e delicado ao mesmo tempo e há boatos não fui eu que criei, são só boatos que o Valkon seria a persona do Lucas A.R.T, há essa brincadeira dos fãs. E também temos o Tempton que não foi apresentado muito sobre ele somente que ele foi atacado por um monstro. Vale aqui ressaltar o brilhante trabalho da Julia Alves com os desenhos dos lugares que ficaram muito bonitas e o Yuzo que criou um design de personagens muito boas, são personagens bem bonitos esteticamente.

Player Ni
Completando os personagens que foram apresentados nesse primeiro capítulo temos o Martin maluco que é um mendigo meio misterioso e bêbado (daqui a pouco eu falo sobre a teoria dele) e temos os trio principal, primeiro a protagonista do anime Galáxia Ash que tem 12 anos, que não tem nenhuma classe ou level, ela é o que se espera de um protagonista de shounen, barulhenta, chata e cheia de convicções e muito carismática, seguindo temos os 2 amigos da protagonista temos o Emerich Asper também de 12 anos, também sem classe e level, que de longe já me conquistou como personagem preferido, que é um menino carismático e talentoso, mas que tem somente um problema, ele não consegue se defender sozinho e por último e não menos importante temos Bianca Ay-Off 
também de 12 anos, também sem classe e level, que é uma gênia incompreendida. Essa primeira parte o mangá vai apresentar como funciona esse universo do Game Over Squad, como funciona o game. O Gameland é um mundo de aventureiros que lutam contra monstros esse mundo é dividido por três leis: classes, níveis e pontos, dentro desse mundo existe somente um objetivo matar o chefão da última fase, o monstro mais poderoso do mundo e alcançar pro lendário e (praticamente inalcançável) level 1000. E é claro o prêmio para quem zerar o jogo, se tornar um Deus.

Player Ni
Agora vamos a parte que interessa as teorias, eu nessa primeira parte já tenho umas teorias muito boas, a primeira é que a Galáxia Ash é adotada e dentro dessa teoria temos duas vertentes, uma que a Galáxia seja filha do monstro de level mais forte, isso explicaria a força dela e o jeito dela meio brutamonte com, mãos grandes e um aspecto de até de monstro numa parte que ela está com raiva e a segunda é o velho clichê que ela é filha de um aventureiro lendário, que já tenha chego perto a zerar o game. Seguindo as teorias temos a classificação que é o evento que vai definir as classes, levels e pontos de cada novo aventureiro, acredito que vai ser um torneio de lutas onde os 3 personagens principais irão lutar com os 3 playboys que apareceram nesse primeiro capítulo, então vai ser nessa hora que Emerich Asper vai brilhar de um jeito muito grande acho que vai ser o momento dele brilha e fechando as teorias temos o Martin o Maluco como eu prometi, para mim ele é um ex-aventureiro lendario que é muito forte, que tem realmente poder para destruir o mundo, mas ninguem leva a sério por ser um mendigo bebado, então Martin vai ser o grande Sensei dos 3 levando seu conhecimento avançado para o nosso trio protagonista.

Mas meus amigos nem tudo são flores e aqui vamos falar das criticas, na verdade somente de uma critica que é o excesso de gírias, isso me pegou muito, por não estar acostumado a ler coisas com muitas gírias, ficou uma leitura mais pesada e cansativa que deixou bem arrastada a leitura, então eu só diminuiria um pouco as gírias. Mas eu espero muito desse mangá que tem uma temática muito boa e que traz um orgulho para nos brasileiros. Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. Não deixa de seguir a gente lá no twitter @ni_player

Obs 1: Algumas informações foram tiradas da internet.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?