Drop Game Over - 7 Minutoz

Player Ni
Fala aí pessoal chegando o mais rápido possível para falar sobre o novo drop do 7 Minutoz, o Drop Game Over, que promete muito, mais uma vez com um especial de 9 milhões de inscrito o Rap dos Hokages e um total de 50 musicas com o selo Nerd Hits e 7MZ Records, então eles estão vindo muito pesado para esse novo drop.

Player Ni
Mas se você pensa que é só isso engano seu meu caro amigo tem muito mais novidades o 7MZ vai digevoluir do Maior Canal de Rap Nerd do Mundo para virar um Estúdio de Conteúdo Nerd, isso mesmo meus amigos não vem só músicas por aí vem também o tão esperado mangá do Lucas A.R.T o Game Over Squad que promete muito, mas para você conferir ele e ter a assinatura para sempre dele é só se tornar membro do canal lá no youtube que eles estão com umas recompensas muito boas para os membros, então vale muito a pena, eu mesmo já virei um Legionário Diamante para ter direito a todas as recompensas possíveis.


Seguindo o padrão do último drop que teve o Álbum Jinchuuriki do Lucas A.R.T, dessa vez teremos o Álbum do Gabriel Rodrigues intitulado Agente Zero, esse eu estou com muita expectativa já que o Gabriel foi o dono do último drop então estou esperando muito desse álbum em qualidade, tenho certeza que vai ser muito massa.


Como eles falaram o 7MZ vai mudar, mas vai mudar para melhor então não fique de fora dessa, o Drop Game Over começa daqui a 7 dias exatamente no dia 25/12/2020 que presentão de Natal para nós Legionários da 7º Legião, então aguardem ansiosamente como eu estou aguardando e vamos viver esse momento juntos. Vai ser incrivel como tudo que o 7MZ já fez nesses 8 anos.

Confira o trailer do drop:


Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. Não deixa de seguir a gente lá no twitter @ni_player

Obs: Imagens tiradas da internet. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?