7 Seeds

7 Seeds
Fala ai pessoal hoje eu trago mais um anime na Netflix, cara eu to quase zerando o catalogo de animes na Netflix muito sério isso, mas o anime de hoje que eu trago, um anime que não é um shõnen, na verdade é um shõjo / Josei, ou seja história destinada para jovens mulheres (eu tenho um post aqui no blogger explicando o que é Josei e o que é shõjo e as diferenças deles), mas diferente de todos os shõjos, a história não se resume a um romance cliché, não a historia é muito boa é cativante, esse entra muito nos meus animes shõjos que eu assisto tranquilamente como Sakura Card Captors e Sailor Moon, eu boto tranquilo essa obra fechando a trindade, claro estou falando do sucesso 7 Seeds,vale muito a pena você conferir.

7 Seeds
Quando os astrônomos preveem que a Terra será atingida por um meteorito, os líderes mundiais se reúnem para desenvolver um plano de sobrevivência humana chamado projeto Sete Sementes. Cada país concorda em preservar um número de jovens saudáveis ​​por meio da criogenia , o que lhes permitirá sobreviver à devastação do impacto. Depois que um computador determinar que a Terra está novamente segura para a vida humana, ele reviverá cada grupo. O governo japonês cria cinco grupos de sobreviventes chamados Inverno, Primavera, Verão A, Verão B e Outono. Cada grupo consiste em sete membros, que não são informados sobre o que acontecerá antes de serem colocados na preservação criogênica , e um guia adulto que é treinado em sobrevivência na selva . Esses grupos estão espalhados pelo Japão: os grupos de verão no sul e norte de Kyūshū , outono no oeste de Honshū , primavera no centro de Honshū perto de Tóquio e inverno em Hokkaidō . Despertados do sono criogênico muitos anos depois, os rapazes e moças se encontram em meio a um ambiente hostil, desprovido de qualquer vida humana. Seu antigo país natal, o Japão, mudou muitoCompletamente sozinhos, eles devem depender apenas de si mesmos para sobreviver no novo mundo.

7 Seeds
7 Seeds ganhou o 52º Prêmio Shogakukan Manga de Melhor Mangá Shōjo em 2007. Incluindo as vendas digitais , a série vendeu mais de 6 milhões de cópias no Japão. O volume 12 alcançou a posição 7 na lista de best-sellers de Tohan e o volume 13 alcançou a posição 10. A série ficou em 10º lugar na lista dos 20 melhores de mangás para leitoras na edição de 2018 de Takarajimasha's Kono Manga ga Sugoi! guia. Ele foi indicado na categoria de quadrinhos para o 49º Seiun Awards em abril de 2018.

7 Seeds
Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. A e tem mais uma novidade para você ficar ligado nos novos posts e só seguir a gente la no twitter 
@ni_player

Obs: Algumas informações foram retiradas do Site Wikipedia.

Obs 2: Imagens tiradas da internet. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?