Novidades - Meu Primeiro Livro

Caçadores de Lendas
Fala ai pessoal hoje um post um pouco diferente para vocês, não vou falar de um mangá ou anime, vou falar de um sonho meu que se tornou realidade, estou lançando meu primeiro livro, um E-Book que está disponível na Amazon por apenas 2,00 reais. Posso dizer que agora só falta plantar uma arvore e fazer um filho, mas fico muito realizado com esse projeto que se iniciou espero que seja o primeiro de muitos porque eu amo escrever. 
Caçadores de Lendas
A história do livro vai seguir a aventura de 5 amigos que trabalham para uma corporação que caça os maiores mitos do Brasil, o que parecia um dia normal se transformaria na maior aventura da vida de Pedro, Douglas, Ana, Maria e Tainá. Eles terão que enfrentar 3 mitos, alguns bem conhecidos ao publico, outros nem tanto, atras de um anel que guarda uma maldição bem peculiar eu diria, a história começa na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, onde nossos heróis terão que ir atrás desse anel, e vencer alguns dos maiores mitos do Brasil para completar essa missão, uma obra que vai trazer uma nova visão das lendas do Brasil, acompanhe essa aventura empolgante que exalta o nosso majestoso folclore brasileiro.

A ideia central do livro é trazer de volta o prazer que eu tinha na minha infância de ouvir sobre as lendas do nosso Brasil, Saci, Lobisomem, Iara, entre outros mitos estarão presentes nos livros, e muitos outros mitos, uns mais conhecidos e outros menos conhecidos, numa pegada de Percy Jackson, Harry Potter, Mazer Runner, eu pretendo apresentar essas lendas do nosso Brasil e espero trazer de volta o prazer que é o nosso folclore e como ele é rico e um pouco esquecido nos dias atuais. Te garanto que vai ser uma história que vai te cativar muito, a primeira de 5 histórias, me apoie nesse projeto, necessito muito de vocês para isso. Para adquirir o livro basta somente clicar aqui.

Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. A e tem mais uma novidade para você ficar ligado nos novos posts e só seguir a gente la no twitter @ni_player

Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?