Wind Breaker

MMV]Rebirth-Windbreaker(WEBTOON) - YouTube
Hoje vai ser um pouco mais curto porque não tem muita informação desse Webtoon/Manhwa maravilhoso, esse deve ser um dos mais desconhecidos que eu já trouxe, mas como os outros que eu já postei tem mais de 1 - 2 anos hoje estão fazendo bastante sucesso eu acredito que esse também deve alcançar o mesmo sucesso de The God of Higschool e de Tower of God. 

Monthly Webtoon Review: Wind Breaker | Wiki | LineWebtoons Amino
Bem estou falando de Wind Breaker, um webtoon para quem gosta de bicicletas, corridas radicais e muita adrenalina do inicio ao fim, fora que toca umas questões importantes na vida dos personagens principais que cada um tem que lidar com um problema para conseguir realizar essas corridas de bicicletas, vale ressaltar que são corridas de rua então vale tudo, quando eu digo de tudo, falo tudo mesmo até causar um acidente que pode deixar as pessoas paraplégicas.

Jo Ja-Hyun (Jay) é o Presidente do Conselho estudantil da Taeyang (Sunny) High. ele não é somente um aluno inteligente mas um ciclista incrível com ótimas técnicas. enquanto você segue a bicicleta dele, irá conhecer seus amigos, amor e as aventuras. Com muita adrenalina, corridas, manobras e lutas de rua insanas, esse webtoon promete muito chegar abalando o cenário e ganhando o mundo então vale muito conferir esse trabalho de Jo Yonngseuk, que promete muito ser um dos novos animes do momento muito em breve.

5 Webtoon Recommendations With Different Genres - AsiaNerdEspero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. A e tem mais uma novidade para você ficar ligado nos novos posts e só seguir a gente la no twitter @ni_player

Obs: Algumas informações foram retiradas do Site Central de Mangás.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 



Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?