Top 9 - Jinchuuriki - Lucas A.R.T

9. Lucas A.R.T. - KATON [Prod. 808 Ander] - YouTube
Fala galera como prometido eu vou trazer um Top 9 das músicas do álbum do Lucas A.R.T, lembrando que é somente munha opinião, o que eu senti numa música você pode ou não ter sentido o mesmo, então só para deixar bem claro é somente minha opinião, mas sem mais delongas vamos a esse top do Álbum intitulado Jinchuuriki.

9º - Lucas A.R.T. - LAÇOS [Prod. 808 Ander]: Segundo o próprio Lucas no twitter a música traz questões de relacionamentos abusivos e se você teria capacidade e força de desfazer esses laços que te fazem tão mal. A música já conta com 388.148 mil visualizações no youtube até o momento.



8º - Lucas A.R.T. - RINNEGAN [Prod. Bonk Beatz]: Aqui Lucas A.R.T nos traz um momento do nosso momento como humano em que nos sentimos como um deus, segundo ele caminhar numa limiar entre egotrip e arrogânciaA música já conta com 369.666 mil visualizações no youtube até o momento.


7º - Lucas A.R.T. - MANGEKYO SHARINGAN [Prod. 808 Ander]: A música trata de gente interesseira, gente que só se importa com quem está na fama ou que traga algum lucro ou benéfico para ela. Nas palavras de Lucas A.R.T - "Quanto mais sucesso se alcança, mais atraímos pessoas que só querem pegar um pedacinho disso - não importa o que precisa ser feito para isso." A música já conta com 717.651 mil visualizações no youtube até o momento.


6º - Lucas A.R.T. - KATON [Prod. 808 Ander]: Essa basicamente é um amor intenso, tão intenso como fogo, aquela paixão ardente que chega a sair faísca quando você encontra a pessoa, é tudo puro fogo e paixão. A música já conta com 464.460 mil visualizações no youtube até o momento.


5º - Lucas A.R.T. - TSUKUYOMI INFINITO [Prod. 808 Ander]: Traz um mundo de ilusões refletido num relacionamento tóxico e cheios de mentiras nas palavras do próprio Lucas A.R.T, então essa música é essa relação toda de relacionamento tóxico com traições e tudo que faz mal numa relação. A música já conta com 294.180 mil visualizações no youtube até o momento.


4º - Lucas A.R.T. - JINCHUURIKI [Prod. 808 Ander]: Perto do meu pódio ficou a música que da nome ao álbum, onde o Lucas A.R.T bota para fora todos os seus demônios e se liberta de tudo o que está preso dentro dele, é uma das músicas que você consegue sentir genuinamente o Lucas A.R.T expondo tudo o que tinha dentro dele e se libertando para subir para um novo nivel.  A música já conta com 542.454 mil visualizações no youtube até o momento.


3º - Lucas A.R.T. - SHIPPUDEN [Prod. 808 Ander]: Abrindo meu top 3 temos essa música que traz todos os problemas que é crescer, amadurecer e ter que conviver com as novas responsabilidades que a vida nos traz a cada ano que passa e deixamos a nossa infância para a vida adulta. A música já conta com 439.132 mil visualizações no youtube até o momento.


2º - Lucas A.R.T. - KAGUYA [Prod. 808 Ander]: Aqui temos a melhor música love song, uma verdadeira declaração de amor, bem a música é bem animada, com uma levada bem animada e bem legal para dançar e se divertir muito, uma verdadeira declaração de amor para uma deusa. A música já conta com 496.714 mil visualizações no youtube até o momento.


1º - Lucas A.R.T. - VALE DO FIM [Prod. 808 Ander]: Na primeira posição temos a música que mais falou comigo que mais interagiu com os meus sentimentos, muito por eu está passando por depressão e ansiedade, então a música traz algumas partes que eu me identifiquei muito e senti muito o refrão como se a música falasse sobre mim, por isso merecidamente essa música é minha preferida, porque ela expõe todo um sentimento que está dentro de mim. A música já conta com 659.476 mil visualizações no youtube até o momento.


Bem galera esse foi o meu top 9, deixar bem claro que essa é minha opinião então ela não é absoluta e vale ressaltar que esse Álbum está muito bom e foi muito difícil escolher as músicas e a posição para elas. Deixa nos comentários o seu top 9 quero saber a opinião de vocês sobre esse álbum maravilhoso,  vale muito a pena conferir o trabalho dele e de outros raps desse mundo nerd como a Felícia Rock, MHrap, entre outros.

Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. A e tem mais uma novidade para você ficar ligado nos novos posts e só seguir a gente la no twitter @ni_player

Obs: Confere o Youtube do 7 Minutoz clicando aqui
Obs 2: Imagem tirada da internet. 

Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?