Cells at Work - Hataraku Saibou

Uma viagem pelo corpo humano: conheça o anime Cells at Work ...
Fala galera hoje  trago para vocês um anime que está disponível na Netflix para você assistir, eu assisti recentemente, para o pessoal que gosta de biologia é um excelente anime que até eu que detesto essa matéria curti muito esse anime, vale muito a pena você conferir, estou falando de Cells at Work ou Hataraku Saibou. 
Anime Cells at Work está disponível na Netflix
Tenho que dizer que os personagens são muito carismáticos e em 13 episódios você fica totalmente apaixonado por eles, além de trazer uma temática totalmente diferente de animes tradicionais, uma história única divertida, que você consegue assistir muito rápido e sem sentir, são 13 episódios com histórias que começam e terminam no mesmo episodio então você não perde nada e ainda aprende um pouco mais sobre seu corpo, como ele funciona e como ocorre algumas doenças.

A história se passa dentro do corpo humano, onde trilhões de células antropomórficas fazem seu trabalho para manter o corpo saudável. A série se concentra principalmente em duas dessas células; um glóbulo vermelho novato, AE3803, que frequentemente se perde durante as entregas, e um implacável glóbulo branco, U-1146, que luta contra quaisquer germes que invadem o corpo.

Cells at Work!: aprenda como funciona as células do corpo humanoCom histórias curtas e bem divertidas Cells at Work é uma boa pedida nesse momento de pandemia, muito bom anime para se passar o tempo, um anime bem divertido e que traz uma vontade muito grande de aprender Biologia, quem dera minhas aulas de Biologia fossem desse jeito, teria aprendido muito mais e me dedicado muito mais, acho que você também vai se apaixonar por essa história e por esse anime ainda mais pelas plaquetas.


Conheça Cells at Work e entenda porque lavar as mãos é importante ...
Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí. A e tem mais uma novidade para você ficar ligado nos novos posts e só seguir a gente la no twitter @ni_player
Obs: Algumas informações foram retiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 

Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?