Minha Primeira Vez num Evento de Anime

Anime
Eu nunca tinha ido a um evento de anime na minha vida, e nesse último domingo (15/03/2020) eu tive a minha primeira oportunidade um evento pequeno aqui na minha cidade, o nome do evento é Gonça Geek, foi realizado no clube Tamoio aqui em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Bem eu gostei muito, eu vi o anuncio do evento na sexta-feira antes do evento, quando estava andando pela rua, eu me animei muito para o evento, e botei na minha cabeça que iria de qualquer maneira, bem chegou o dia e fui ao evento, um evento pequeno, com poucas barracas para comprar itens, mas um evento muito gostoso de se viver.
Anime
Mesmo não indo com muito dinheiro deu para comprar várias coisas bem legais, consegui a minha tão sonhada bandana ninja de Konoha estava a muito tempo procurando para comprar ela e finalmente consegui, outra coisa que eu comprei foi o boné do Ash, um cordão com o sharigan no pingente, o anel do Itachi da Akatsuki, fora as várias outras atrações que deixaram o dia muito bom.

Os campeonatos de Vídeo-Game também foram um atração muito legal, disputei o campeonato de Mortal Kombat, Dragon Ball e Naruto ninja Storm 4, incrivelmente eu não consegui passar da primeira luta em nenhum deles, então acredito que terei que treinar muito mais para os próximos eventos, as gincanas muito legal, acabei tendo que encenar a fusão entre Gohan e Trunks mas não foi muito convincente, bem a gincana era perguntas sobre animes e jogos bem meu time acabou empatado em 2º e tivemos que fazer a encenação da fusão, como não tivemos muito apoio acabamos em 3º, mas foi bem legal.

A banda que foi chamada para alegrar nosso dia cantando nossas aberturas preferidas, e tornando o evento bem animado foi o Anime Project, eu gostei bastante, ele cantou os clássicos de Naruto, Dragon Ball, Yuyu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco entre outros vou deixar o link do canal deles do youtube para vocês seguirem eles lá, porque eles são muito bom, vou deixar um vídeo aqui para vocês curtirem também.


Vamos falar dos Cosplayers também tiveram 3 que se destacaram e eu gostei muito porque ficaram iguais ao personagem e merecem todo o reconhecimento por isso, merecem aplausos por toda a dedicação e o empenho para montar as suas roupas, foram incríveis estão de parabéns, os personagens que eles estavam representando eram a Diane o pecado da inveja de Nanatsu no Tanzai, Eren de Shingeki no Kyojin e de Deadpool, fica minha admiração por essas pessoas.

AnimeAnimeAnime
       

Bem acho que foi isso, foi um grande dia, uma grande experiência, um grande evento, espero viver cada vez mais eventos como esse, contem nos comentários como foram as suas experiências em um evento e quem sabe qualquer dia desses nos trombamos por um evento desses da vida. A compartilhem meu blogger se gostarem para apoiar meu trabalho valeu pessoal até a próxima.

Link para seguir o Anime Project

Itens Comprados:
Anime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?