BEASTARS


Beastars
Fala galera hoje trago uma mangá que comecei a ler recentemente (na verdade tem 2 dias.kk), mas eu já gostei bastante da história e espero que vocês gostem, o nome do mangá é Beastars. "BEASTARS" (Beastars) é uma obra de mangá japonesa do Templo Itagaki . Ele é serializado do número 41 emitido em 8 de setembro de 2016 em " Weekly Shonen Champion " (publicado por Akita Shoten). O livro é de 7 volumes publicados em 8 de fevereiro de 2018. Situado em um mundo onde animais carnívoros e herbívoros vivem e coexistem como pessoas, tornou-se um drama de grupo retratando a situação de vida de animais indo para escola "escola cherryton" em um sistema de internato.

Visão geral 

BeastarsItagaki desenhou em um tema similar "série complexo curto tendenciosa" Beast Complex"("Weekly Shonen Champion" postado de n º 14 para No. 17 em 2016) ganhou popularidade. Foi decidido que o personagem (o personagem principal Legoshi) que ele tinha do passado foi feito um estudante do ensino médio, e se o palco foi feito ensino médio, a série poderia ser feito como um mangá de menino.
Embora este trabalho seja "um trabalho retratando a vida de um estudante do ensino médio por um animal antropomorfizado", não é uma chamada "história reconfortante do sistema" mas, colocando na superfície um mundo que combina paz mas distorção na superfície, natureza humana. Ele é substituído por animais e retrata amizade e amor cruzando a tribo e conflitos que não são compatíveis entre si.
Em 2017, Takarajima lançou o "2º lugar nos incríveis livretos deste mangá! 2018". No ano seguinte, em 2018, ele foi premiado com o primeiro prêmio da Akita Bookstore no 11º Manga Awards, e outros novos prêmios na Divisão de Manga do 21º Festival de Artes de Mídia de Assuntos Culturais. O 22º Prêmio Cultural Tezuka Osamu ganhou um prêmio de nascimentoO número de emissão cumulativa de livros excedeu 600.000 cópias.

Sinopse 

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de teatro. Apenas de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objetivo de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias porções de inseguranças e tem suas vidas escolares mudando lentamente.

Visão do mundo

BeastarsO mangá tem uma civilização próxima da sociedade moderna , a unidade monetária é o iene. Computadores pessoais , smartphones , SNS também existem. Além disso, se a temperatura é baixa e é de 25 graus, é dito que é muito quente, e no inverno cai para menos de 10 graus. Como o personagem de aparência não é um humano, mas um animal, o modo de contar é contado como "um" em vez de "uma pessoa". Pássaros e pernas de animais têm a mesma forma que os seres humanos, os pássaros não são exceção, mas o vôo com a mudança para asas como pássaros originais é possível (No entanto, um vôo requer uma licença, Porque eu não posso consegui-lo a menos que eu me graduei na escola, eu não posso voar enquanto estou na faculdade).
Comer carne é um ato criminoso proibido por lei, já que animais carnívoros e animais herbívoros convivem com a civilização e podem comer como ingredientes de alimento animal. Existem apenas ovos e laticínios. No entanto, é difícil controlar o instinto do desejo de carne, mesmo que seja prescrito por lei, e alguns animais carnívoros obtêm ilegalmente carne e sangue do animal herbívoro de um lugar chamado "cidade reversa" e o comem.
É possível cruzar raças entre diferentes raças, deixar descendentes. No entanto, como se diz que o casamento e o parto são feitos da mesma maneira para deixar um pedigree, há um senso comum de que a relação entre os heterossexuais termina nos dias de escola. Ao mesmo tempo, caso de amor ou carnificina devido a carnívoros e herbívoros tende a ser considerado como anormalidades.
Beastars

Espero que vocês tenham gostado, compartilha com os amigos, família, cachorro, gato, me da essa moral aí..

Obs: Algumas informações foram retiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 

                                                                                        Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?