Top 10 - Personagens Femininas - Feliz dia da Mulher

Dia da Mulher

Bem Galera como no dia 08 de Março foi o dia da mulher o Blogger Player NI vem desejar parabéns para todas as guerreiras que ainda tem que viver com toda essa desigualdade com nos homens, que venhamos a cumprir de verdade o que está de verdade escrito na Constituição Federal e na Declaração dos Direitos Humanos, que todos somos iguais perante a lei e a sociedade. Como forma de homenagear vocês mulheres eu trago um top 10 das mulheres mais fortes dos animes com 2 menções honrosas de mulheres fortes, mas não quesito luta, mas no quesito do empoderamento feminino. Espero que vocês curtam e vamos lá.

10º - Android 18

Dia da MulherA Androide 18 era uma mulher humana, com o nome real Lazuli, transformada em ciborgue contra sua vontade pelo Dr. Gero, junto com seu irmão gêmeo, 17. Após serem libertados, ela parte com 16 e 17 para assassinar Goku, mas são interrompidos pelos Guerreiros Z, em uma luta em que 18 mostra total vantagem contra Vegeta, mesmo transformado em SSJ, derrotando o mesmo. Trunks também cai diante dela e de seu irmão, 17, assim como todos os outros Guerreiros Z. Em meio à luta de Piccolo e do Androide Nº17, surge Cell e em meio a batalha, ele consegue absorver o 17, atingindo sua segunda forma. 18 também seria absorvida, porém Tenshinhan intervém e detém Cell tempo suficiente para sua fuga. Pouco depois, em meio a luta entre Vegeta e Cell, o Príncipe dos Saiyajins permite que o Androide absorva a Nº 18 para ter uma luta mais emocionante. Durante o Torneio de Cell, 18 é vomitada por ele, após Gohan transformado em SSJ2 lhe aplicar um golpe no estômago. No fim da batalha, Kuririn não consegue transformá-la em humana através de seu desejo, mas consegue desativar seus circuitos de autodestruição. Kuririn posteriormente procura 18 e eles acabam se casando e tendo uma filha chamada Marrom. Na Saga Boo, 18 participa do 25º Torneio de Artes Marciais onde após derrotar Mighty Mask (Trunks e Goten disfarçados), faz um acordo com o Mr. Satan e entrega a luta. Posteriormente, ela é morta pelo Super Boo junto com os outros Guerreiros Z quando ele enfrentou Gotenks no templo de Kami-Sama, sendo revivida pelo Porunga de Namekusei e assim, fornece suas energias para que Goku completasse a Genki Dama e destruísse o Kid Boo. Na linha do tempo de Trunks do Futuro, ela é uma assassina em série que depois é morta por Trunks. Em Dragon Ball GT, ela enfrenta o Super 17 e o derrota com a ajuda de Goku. Em Dragon Ball Super ela deixa de lutar, porém participa do Torneio do Poder junto de seu marido Kuririn e dos outros Guerreiros Z.

9º - Elizabeth Liones

Dia da Mulher
Terceira princesa do Reino de Liones e discípula das deusas, sendo a caçula dentre as irmãs Margaret e Verônica. Foi baseada na esposa de Meliodas nas lendas Arturianas. Elizabeth é uma educada e bela garota. Possui cabelos prateados e um corpo voluptuoso que se torna alvo da mão boba de Meliodas. Ela desperta um grande sentimento nele, devido a sua semelhança com Liz. E reencarnação da Liz e da antiga filha da deusa, Elizabeth.


8º - Asuna Yuuki

Dia da MulherA parceira/esposa de Kirito em Sword Art Online. Ela é a vice-líder da Guilda Cavaleiros do Juramento de Sangue em SAO. Ela é a filha do CEO da RECT Progress Inc. Também chamada de a mais forte da guilda em Aincrad. Sendo uma das poucas garotas que jogam SAO, e ainda mais que ela é extremamente bonita, ela recebe muitos convites e propostas. Ela é uma jogadora habilidosa, e ganha o título "Relâmpago" (闪光 Senko ?) por sua habilidade extraordinária com a espada. Mais tarde, ela se apaixona por Kirito, e se casam no jogo. No Mundo real, ela viveu uma vida muito estressante, forçada a viver de acordo com as expectativas de seus pais. Ela achava que iria viver sua vida de acordo com as regras de seus pais, e nunca foi contra essa idéia. Mas depois de viver em SAO junto com Kirito, ela ganha mais emoção e percebe como era realmente viver. Ela olha para trás e sente nojo de seu passado. Tem uma grande força de vontade, capaz de sacrificar dias de sono para subir de level. Ela ama profundamente Kirito, e uma vez explicou que ele era a razão dela continuar no jogo, e que não poderia sobreviver sem ele.

7º - Tsunade

Dia da Mulher
Tsunade é a quinta Hokage da aldeia da folha onde vive Uzumaki Naruto. Tsunade, Jiraiya e Orochimaru aparecem como os três ninjas lendários conhecidos como Sannin que foram treinados pelo terceiro hokage Hiruzen Sarutobi. Tsunade pode invocar lesmas para a batalha e inclusive até portar monstros Kaiju. Essa capacidade é baseada na convocação Tsunade ter estabelecido um contrato de sangue com todas as espécies de lesma. Jiraiya e Orochimaru também podem invocar sapos e serpentes(respectivamente), e Orochimaru também é capaz de se transformar em uma cobra. Tsunade é conhecida como a melhor médica-ninja do mundo, com habilidades de cura impressionantes como apresentado no anime, ela ativa um jutsu próprio que ela criou chamado "Byakugou" que pode regenerar qualquer órgão perfurado ou danificado, ou até se algum membro for decepado. além de uma lendária médica-nin ela também possui uma força bruta impressionante ( a personagem com mais força no anime)capaz de quebrar um susano'o com apenas um golpe. sua força é tão assustadora que deixa a força que o raikage possui (raikage também é forte "força") no chinelo. Sendo ela a neta do primeiro hokage, tem muita resistência física e grande quantidade de chakra.

6º - Rukia Kuchiki

Dia da MulherÉ uma shinigami que foi enviada para a cidade de Karakura para eliminar todos os hollows daquele lugar. Apesar de sua aparência física ser parecida de um adolescente, na verdade ela é mil anos mais velha do que Ichigo. No início da história, Rukia é forçada a transferir seus poderes para Ichigo e, portanto, assumiu um estilo de vida temporário como um ser humano normal para ensiná-lo a usar seus poderes de shinigami até que ela pudesse recuperar o seu e, assim, deixar o seu mundo. Com o fim dos eventos da invasão dos Quincy, ela termina se casando com Renji e tiveram uma filha chamada Ichika. Apesar de sua patente, costuma também usar o sobrenome Kuchiki depois de se tornar capitã da 13ª divisão. O personagem é dublado na versão japonesa do anime por Fumiko Orikasa e por Tatiane Keplmair na versão brasileira.

5º - Nami

Dia da MulherEla é uma pirata e navegadora do bando dos Piratas do Chapéu de Palha. Foi a terceira a se juntar a Monkey D. Luffy mas a quarta oficialmente, depois que o mesmo salvou a sua vila. Ela usa o Novo Clima Tact, e a sua recompensa atualmente é de 66 milhões de Berries.




4º - Erza Scarlet

Dia da MulherPor ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda, mas é amável e altruísta. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos, mas assim como Natsu e Gray, age antes de pensar. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Conhecida como Titânia (a rainha das fadas),Erza é famosa por sua força e habilidades. E por ser a segunda mais forte de Fairy tail.



3º - Mikasa Ackerman

Dia da MulherMikasa é a última sobrevivente de um clã Oriental. Quando criança, ela foi resgatada por Eren e adotada por sua família. Desde então, ela prometeu proteger Eren de qualquer que seja a situação. Ela é considerada um gênio e sempre se mantém calma. Foi classificada em primeiro lugar em sua classe na Divisão de Recrutas e mais tarde se juntou a Divisão de Reconhecimento.






2º - Touka Kirishima

Dia da MulherCom 16 anos de idade, Ghoul da 20º distrito, que trabalha a tempo parcial como garçonete na Anteiku e frequenta o ensino médio. Ela combina bem com a sociedade humana e acredita que manter uma identidade Ghoul em segredo é a maior prioridade. Ela às vezes é vingativa, e é geralmente uma pessoa muito precipitada e imprudente com tendências violentas, decorrentes da vida de fugitiva que teve para viver após CCG matar seu pai quando ela era muito pequena. Mais tarde, ela se torna parceiro de treino de Ken, e seus movimentos tornam-se em sincronia ao lutar como uma equipe. Ela é uma boa lutadora e é mais rápida do que Shū Tsukiyama ou Nishiki Nishio no mesmo terreno, embora não tão forte como Renji. Mais tarde, ela vem a ser conhecido como "Rabbit" depois de atacar alguns investigadores, matando um deles no processo. Ela assume o papel de guardiã da Hinami depois que seus pais são mortos pelos investigadores. Touka demonstrou que ela tem uma boa resolução e é muito auto-consciente. Depois de matar um investigador por vingança pela morte da mãe Hinami ela comenta sobre como um assassino como ela deveria morrer, sabendo que o assassinato por vingança está errado. Apesar de sua personalidade áspera geralmente ela pode ser muito gentil e prestativa em seu trabalho, pois leva muito a sério seu trabalho na Anteiku onde vive ajudando Ghouls que não podem ajudar a si mesmos. Ela também tem um irmão mais novo que se juntou Árvore Aogiri. Ela parece ter Ornithophobia (Ornithophobia é um tipo de fobia específica , um anormal, o medo irracional de aves.). Após um largo período, ela reaparece trabalhando em um novo café chamado ": re" com Renji.

1º - Biscuit Krueger

Dia da MulherBiscuit é hunter profissional, que entra no jogo Greed Island, com o objetivo de conseguir uma jóia chamada "Planeta Azul", que só pode ser encontrada no jogo. Era a professora de nen de Wing a primeira pessoa que ensinou a Gon e Killua sobre o nen, e durante a OVA de Greed Island vira mestra de nen destes, os ajudando com o aperfeiçoamento de suas técnicas com aura, o que levou 3 meses. A primeira vista Biscuit parece ser somente uma menina de 12 anos, mas na verdade essa é uma das suas habilidades, sua verdadeira aparência, é a de uma mulher incrivelmente forte e alta, e devido a isso prefere ficar com sua aparência jovem. Tem a capacidade de moldar sua aura em números, palavras e frases inteiras no ar, usando os dedos, cujo só podem ser visto através do Gyo. E também usa suas habilidades de transformação de nen, para modificar seu corpo.

Menções Honrosas:

1º - Chi-Chi

Dia da Mulher
Chi-Chi (チチ), também conhecida como Kika, é a esposa de Goku e mãe de Gohan e Goten. Ela zela pelo bem-estar de sua família, e deseja que seus filhos não sigam o estilo de vida de Goku, sempre envolvido em lutas e conflitos. Chi-Chi tenta fazer Gohan se concentrar nos estudos durante sua infância, mas seu plano é interrompido por constantes ameaças à Terra durante esse período. Ela toma atitudes diferentes com Goten, e até mesmo o treina. Filha do Gyumaoh, também é bastante forte, sendo capaz de chegar às etapas finais do torneio Tenkaichi Budokai. Ela e Goku se conhecem quando crianças, e Goku promete se casar com ela, pensando que casamento é algum tipo de comida. Ela o confronta mais tarde e o faz cumprir sua promessa, apesar do mal-entendido.

2º - Bulma

Dia da Mulher
Originalmente uma das personagens principais da trama juntamente com o protagonista Goku, seu papel diminui conforme a série avança, mas mantém sua posição como personagem coadjuvante durante o resto do enredo. Bulma é filha do Dr. Briefs, o fundador da Corporação Cápsula, uma empresa fictícia que produz cápsulas para armazenamento de objetos. Assim como seu pai, Bulma é uma cientista brilhante, além de inventora e engenheira. As invenções de Bulma têm grande importância em certos pontos da série. Suas criações de maior destaque são o radar do dragão, um aparato que permitia que ela encolhesse, uma máquina do tempo que trouxe seu filho Trunks ao passado em Dragon Ball Z e um gerador que possibilitou que seu marido Vegeta alcançasse o nível Super Saiyajin 4 em Dragon Ball GT.

Bom espero que vocês tenham gostado, comente se eu esqueci alguém, lembrando que essa lista é mais opinião minha do que a posição de fato delas num comparativo de força, tem várias outras personagens femininas super fortes e importantes para vários mangás e animes, eu tentei pelo menos colocar algumas, tem várias outras personagens com forças muito grande, mas ai não daria para fazer um top 10, teria que fazer um top 100, mulheres do Brasil espero que gostem dessa homenagem e se sintam representada por cada uma dessas personalidades, compartilha com seus amigos, família, cachorro, gato, curtam nosso twitter @ni_player.

Obs: As informações foram tiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 

                                                                                                            Vlw galera, abraços e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?