Top 6 - Encerramentos de Animes

 Encerramentos de Animes
Bem galera estava um tempo sem postar, mas estou de volta, bem nesse post eu vou falar sobre alguns encerramentos de Animes que me fizeram chorar, sabe aquele encerramento que a letra te faz chorar, que só de ouvir a melodia a já vem aquela vontade de chorar, bem sem mais de longas vamos começar.
Bem para começar temos a primeira musica de encerramento de Cavaleiros do Zodíaco, essa música mexe muito comigo, porque eu já estava com vontade de chorar por te acabado um episódio muito massa de CDZ ai me vem essa música.



Outro encerramento que mexe muito comigo e eu acho que já mexeu e mexe muito com vocês, estou falando de Nós Éramos Anjos, o segundo encerramento de Dragon Ball Z.



Bem esse aqui não me faz chorar, mas me traz uma baita nostalgia, bem quem não se lembra do Poke Rap, quem nunca tentou cantar mas nunca consegui.


Bem voltando para os encerramentos que nós fizeram chorar, temos o encerramento de Digimon Frontier ou para ficar mais fácil Digimon 4.



Continuando a nossa lista temos o segundo encerramento de Shaman King, cara essa encerramento me faz chorar toda vez que eu escuto já da aquela nostalgia de assirtir Shaman King na Fox Kids (Saudedes da Fox Kids).



Eu já botei uma do Dragon Ball, mas o encerramento da saga GT também mexe muito com o meus sentimentos.


Bem galera é isso, comenta se eu esqueci algum encerramento que vocês gostem, da aquela compartilhada para ajudar o amigo. 

Obs: Imagens Tiradas da Internet.

Encerramentos de Animes

Vlw galera, abraços e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?