NBA 2K17

NBA 2K17
Bem galera hoje eu trago um jogo que eu gosto muito e que seu novo lançamento promete revolucionar os games de basquete claro que eu vou falar de NBA 2K17, espero que vocês gostem.
NBA 2K17NBA 2K17 é o próximo de jogo de basquete de vídeo de simulação desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports . É o sucessor de NBA 2k16 . Ele está programado para ser lançado em setembro de 2016 Microsoft Windows , PlayStation 4 , PlayStation 3 , Xbox One , e Xbox 360 . Paul George é o atleta de capa para a edição regular do jogo, enquanto Kobe Bryant é o atleta de capa para a 'Legend Edition'.N a Itália, o atleta da capa é Danilo Gallinari , e na Espanha, o atleta da capa é Pau Gasol . 
NBA 2K17, como os jogos anteriores da série, é baseado no esporte do basquete; mais especificamente, ele simula a experiência da National Basketball Association (NBA). Vários modos de jogo estão incluídos, tais como MyCareer, onde o jogador cria um jogador personalizável e joga através de sua carreira, MyGM e MyLeague, ambos os modos de franquia onde o jogador controla toda uma organização, e MyTeam, onde o jogador cria uma equipe para competir contra equipes de outros jogadores. Junto com equipes da NBA, outras equipes estão incluídos, tais como as equipas nacionais e Euroliga equipes. A trilha sonora do jogo, que apresenta 50 músicas licenciadas, foi comissariada por Grimes , Imagine Dragons , e Noah Shebib .

Gameplay 

NBA 2K17NBA 2K17 é um basquete jogo de simulação que, como os jogos anteriores da série, se esforça para retratar de forma realista a experiência da National Basketball Association (NBA), bem como apresentam melhorias ao longo dos capítulos anteriores. O jogador principalmente joga jogos de basquete da NBA com a vida real ou jogadores personalizadas e equipes. Como tal, jogos seguem as regras e objetivos dos jogos de basquete da NBA. Vários modos de jogo estão disponíveis para o jogador e muitas configurações podem ser personalizadas. O jogo contém muitas qualidades de apresentação que são modelados mediante a apresentação da vida real, como animações multidão, comentários, pré-jogo, de meio expediente, e programas de pós-jogo, ângulos de câmera, iluminação e animações dos jogadores. Há onze diferente comentaristas e locutores, incluindo Kevin Harlan , Chris Webber , Shaquille O'Neal , Chris Webber , e Doris Burke . Arenas diferentes têm diferentes equipas de comentadores. Os menus também foram modificados.
Junto com jogos com equipes da NBA, como os Philadelphia 76ers e Toronto Raptors, outras equipes estão presentes, tais como as equipes: olímpica dos Estados Unidos, o time de basquete nacional da Austrália, e o time de basquete de 1992 do Estados Unidos. 21 equipes da Euroliga  também estão presentes. 
NBA 2K17Uma das melhorias apregoados é preocupante que retornam modos de jogo MyGM e MyLeague do jogo. Ambos os modos têm a atuação do jogador como a força dominante de todas as operações de basquete para uma equipe específica e permitem ao jogador personalizar muitos aspectos da equipe. MyGM é mais focado na manutenção de um realista, a equipe de funcionamento e impressionar o proprietário, enquanto MyLeague oferece muito mais opções de personalização. Em ambos os modos, o jogador simula através de estações, mudança de pessoal, que jogam em jogos em si, e que participam em atividades fora de época, como o projeto . Os recursos introduzidos concentrar na expansão da liga. Bem como acontecendo de forma dinâmica, o jogador pode iniciar o modo com até 36 equipes e alterar muitos aspectos de cada equipe. O jogador vai passar pelo processo de criação de uma equipe de expansão em um modelo muito semelhante às ocorrências da vida real de equipes de expansão. Bem como a criação de logotipos e camisolas das equipas, um projeto de expansão é realizada e outras equipes devem proteger uma quantidade seleta de jogadores. O campeonato irá ajustar automaticamente o horário, projeto, projeto de loteria , etc. se as equipes de expansão são criados. O jogador também pode baixar criações de outros jogadores.
NBA 2K17 novamente, pela quinta vez na série, inclui o modo MyTeam, um modo baseado em torno da ideia de construir o time de basquete final, e manter uma coleção virtual de cartão de negociação. Os jogadores constroem a sua equipa personalizada, selecionando a jogadores, camisas, logotipos, treinador, judicial, e outras coisas relacionadas basquete, e joga com sua equipe em competições de estilo torneio de basquete contra equipes de outros jogadores. Os jogadores coletam cartões que desbloqueam jogadores, playbooks, e outros itens que podem ser usados ​​em sua equipe ou vendidos. Os Jogadores compram pacotes de cartão, que dão ao jogador itens aleatórios, com a moeda virtual (VC). Os cartões têm diferentes níveis que indicam sua qualidade (bronze, ouro, diamante, etc.).
Modo MyCareer retorna. Como interações anteriores do modo na série, o jogador cria um jogador de basquete e joga através de sua carreira. O jogador personaliza a aparência de seus jogadores e atualiza seus atributos como eles jogam através de uma carreira universitária e entrar na NBA. O jogador joga jogos de basquete e participa em atividades fora da quadra. A história também está presente.


NBA 2K17

Desenvolvimento e lançamento 

NBA 2K17
NBA 2K17 foi anunciado oficialmente em 13 de abril de 2016; o primeiro teaser foi revelado. Ele está programado para ser lançado mundialmente em 20 de setembro de 2016 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 3 , Xbox One , e Xbox 360 . Os jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo pode recebê-lo no dia  16 de Setembro de 2016.  Além da edição normal, uma 'Legend Edition' do jogo estará disponível, ela contém diversos bônus físicos e digitais, como um cartaz e de moeda virtual. (Além disso, a versão do 'Legend Edição' a 'Gold' também está disponível, com mais bônus). A temporada 2015-16  de NBA foi a última temporada de Bryant na NBA por isso uma edição especial com Bryant foi desenvolvido como uma forma de homenagear ao que muitos consideram ser um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. Como tal, NBA 2K17 e sua 'Legend Edition' foram anunciados no dia que  Bryant jogou seu último jogo da NBA em abril 2016 . Bryant também foi o atleta da capa da NBA 2K10 . A arte da capa edição padrão para o jogo, com Paul George dos Indiana Pacers , foi revelado em junho de 2016. George foi escolhido para ser tampa do atleta, porque ele é um ávido jogador de jogos NBA 2K. Visual Concepts também queria um jogador que cresceu idolatrando Bryant. 
NBA 2K17Um dos focos Visual Concepts tem para NBA 2K17 é o equilíbrio de jogadores da NBA que "quebrar as regras" com seus estilos de jogo. Stephen Curry dos Golden State Warriors , em particular, é um jogador que o diretor jogabilidade Mike Wang disse foi problemático para equilibrar em NBA 2k16 . Na vida real, Curry frequentemente leva, e faz, tiros que são historicamente vistas como tiros maus. Exemplos incluem meia quadra ou três quartos de corte tiros, disputadas off-the-drible de três pontos, e fortemente contestados layups . Wang diz que, ao longo da série NBA 2K, tendo esses tipos de tiros foi penalizado porque isso faz sentido para "99,9% do campeonato". Em uma tentativa para permitir algumas exceções, Wang diz que a Visual Concepts teve que vir para cima com um sistema que permite que determinados jogadores para não ser penalizado por tirar fotos historicamente ruins. No entanto, isto cria mais complicações  para equilibrarem tal como existe o potencial para efetivamente "quebrar o jogo". Experimentações com um sistema deste tipo foram feitos em maio 2016 através de uma atualização para NBA 2k16, que modificou a capacidade de tiro do Curry por um período de trinta horas. 
O áudio nos mais recentes jogos da 2K série NBA foi algo Visual Concepts e 2K Sports eram "simplesmente não satisfeito com". Em uma tentativa de melhorá-lo, uma equipe do Visual Concepts viajou para todas as áreas usadas por equipes da NBA para gravar áudio para uso no jogo. Um dos focos foi como bola de drible e de arena efeitos sonoros soou; Como resultado, cada arena no jogo apresenta efeitos sonoros Arena distintas e sons drible únicos. Juntamente com rostos e corpos dos jogadores que estão sendo digitalizados para o jogo como jogos anteriores, sapatos são agora também digitalizado. 
NBA 2K17
Trilha sonora de NBA 2K17 foi comissariada por Grimes, Imagine Dragons, e Noah Shebib, e apresenta 50 músicas licenciadas. 
Um app, intitulado MyNBA2K17, para iOS e Android está disponível junto com o jogo; ele apresenta Karl-Anthony Towns como atleta da capa. Além disso, um título gratuito para a PlayStation Network e Xbox Live chamado The Prelude também está disponível; Nele, o jogador pode criar seu myPlayer para uso no modo MyCareer do jogo principal. Em 10 de agosto, 2016, um trailer mostrando ambos os times de 1992 e 2016 dos Estados Unidos foi revelado. As equipes foram anunciado pela primeira vez em julho de 2016. NBA 2K17 foi destaque na Gamescom 2016 . Outro trailer foi lançado em 22 de agosto de 2016. 

Confira o Trailer:



Espero que vocês tenham gostado, da aquela compartilhada para ajudar o amigo.

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Obs: Algumas informações foram retiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 


Valeu galera, abraços e até a próxima!

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