Baby Steps

Baby Steps

Hoje eu trago para vocês um mangá que esta no meu top 10 de mangás de esporte, eu curto muito a história, e espero que vocês gostem.

Baby StepsBaby Steps (ベイビーステッ beibi Suteppu) É um japonês manga série por Hikaru Katsuki. Ele tem sido serializado na Kodansha 's Weekly Shonen Revista desde outubro de 2007. A história é centrada em Eiichiro Maruo, um estudante do primeiro ano honra que um dia decide que ele está faltando exercício. Ele, então, junta-se ao Clube de Ténis do Sul (STC), onde começa sua jornada de ténis. Um anime adaptação série de televisão da série começou a ser exibida no Japão em abril de 2014, com uma segunda temporada começou a ser exibida 05 de abril de 2015. Ele também ganhou o 38º Prêmio Kodansha Manga na categoria de Melhor Shonen Manga.

Sinopse

Baby StepsMaruo Eiichirou (E-chan) é um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Um dia, infeliz com a forma de não conseguir se exercitar propriamente, ele pega um panfleto entregue por sua mãe e vai fazer uma visita para um clube de tênis. E-chan rapidamente entra de cabeça no tênis. Acompanhe E-chan e como ele usa sua inteligência no esporte, sua força de vontade e trabalho duro nessa jornada.
(Tirado do Site Central de Mangás) 



Esse mangá eu gosto muito, é um dos mangás de esporte que eu mais gosto, o protagonista não tem aquele beneficio do protagonismo ele perde muitos jogos, eu acho que isso que te cativa a ler, espero que vocês gostem, da aquela compartilhada para ajudar o amigo.
Baby Steps

Obs: Algumas informações foram retiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet. 

Valeu galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?