Top 10 - Aberturas de Animes

Top 10 - Aberturas de Animes

Bem hoje eu decidi que vou trazer todas as quartas-feiras um top 10, e hoje para o nosso top 10 de estreia as 10 melhores aberturas de animes na minha opinião, pode ter aberturas melhores mais essas aberturas foram as que mais mexeram comigo, são aquelas que fazem eu me emocionar só de eu ouvir elas tocarem.Bem eu vou trazer aqui algumas adaptações de aberturas na nossa linguá. Então vamos lá.

10º - Pegasus Fantasy - Os Cavaleiros do Zodíaco

Cara quem nunca cantou com essa abertura, ela da uma nostalgia pura, uma música que marcou toda uma geração.


9º - Bayblade

Bem a música não tem o nome, ela foi feita especialmente para o anime aqui no Brasil, mas não tira o brilho dessa música, assim como Pegasus Fantasy ela é uma música nostálgica, e convenhamos quem nunca cantou ela que atire a primeira pedra.


8º - Shining Soul - Shurato

Bem eu gosto muito dessa música pela balada da música, o ritmo, a melodia tudo faz dessa música muito boa para se ouvir por horas.


7º - Crossing Field -  Sword Art Online

Cara me amarro nessa música, ela é daquelas que quando você ouve uma vez não quer mais para de ouvir, ela é a famosa música "chiclete".


6º - Guren no Yumiya - Shinegeki no Kyojin

Bem eu gosto dessa música muito por causa do estilo dela, a pegada, bem ela é uma das músicas que a primeira vez que você ouvir você ira gostar.


5º -  Lendário Sonhador - Digimon Tamers

Bem essa abertura junto com Fire de  Digimon 4, para mim são as melhores do universo digimon, mas essa é a que me toca mais, a letra mexe muito comigo, eu escuto muito ela quando quero me motivar.


4º - Mudar o Mundo -  Inuyasha

Bem essa música também é uma que a letra mexe comigo, sempre que eu escuto da aquela nostalgia e aquela vontade de chorar.


3º - Pokemon Theme - Pokemon

Quem nunca cantou essa música, ela é nostálgica, marcou todo uma geração, ela é simplesmente fenomenal, só de ouvir da aquela vontade de chorar hehe.


2º - We Gotta Power -  Dragon Ball Z

Cara essa música eu acredito que seja, uma das melhores músicas de animes já feita, ela é a melhor do anime DBZ na minha opinião, todo mundo canta ela quando começa a tocar.


1º - Alones - Bleach

Em primeiro lugar temos Alones de Bleach, essa música a letra dela é perfeita, a batida, a melodia, é a música que eu mais gosto sem duvida nenhuma, a letra dela cara eu não tenho palavra para descrever a letra dela, ela é uma música que mexer com a gente.



Bem galera é isso espero que vocês tenham gostado, compartilha com seus amigos, e deixe lá nos comentários o seu top 10 de aberturas. Não deixe de entrar para conferir o trabalho da Banda The Kira Justice que fez a maioria dos covers que você curtiu aí no post, eu curto muito o trabalho deles vai la no youtube e se inscreva no canal deles, eu já sou escrito a outra banda que aparece fazendo participação nos videos é a Gaijin Sentai.

Vlw galera, abraços e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?