Resident Evil 7: Biohazard
Bem galera hoje eu trago para vocês mais um jogo que promete, o jogo é o jogo de terror mais amado do mundo Resident Evil 7: Biohazard, espero que vocês gostem.
Resident Evil 7: Biohazard é um jogo eletrônico em desenvolvimento do gênero survival horror desenvolvido pela Capcom, programado para ser lançado em 24 de janeiro de 2017 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, com a versão de PlayStation 4 tendo suporte completo para PlayStation VR. O jogo será o décimo primeiro título principal da série Resident Evil, que ao contrário dos outros jogos da franquia, usará uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo foi anunciado durante a E3 2016 depois de vários rumores. Mais tarde naquele dia, uma demonstração foi lançada na PlayStation Store para os assinantes da PlayStation Plus. A demo, intitulada Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, permitiu aos jogadores controlar um cinegrafista de um reality show paranormal enquanto ele explora uma mansão agrícola na região rural dos Estados Unidos e sua tentativa de escapar do local depois que seus colegas foram assassinados por um ocupante desconhecido. A Capcom revelou posteriormente que o teaser é uma experiência independente e não um segmento do jogo final.
Os personagens e cenário não farão parte do jogo, mas o conteúdo serviu para demonstrar a direção que a equipe de desenvolvimento estará tomando. Resident Evil 7 recebeu comparações com o teaser P.T. de Silent Hills, jogo de terror cancelado da Konami, mas a Capcom aponta que Resident Evil 7 iniciou o desenvolvimento antes dessa demonstração ser liberada.
Jogabilidade
O jogo será em primeira pessoa. Ao contrário de outros jogos do gênero, como Amnesia: The Dark Descent e Outlast, o jogador será capaz de usar armas e lutar contra os inimigos, mas não haverá muitas opções de armas. Os desenvolvedores confirmaram que outros elementos populares de Resident Evil como quebra-cabeças, gestão de recursos e ervas curativas também estarão no jogo. Quick time events, por outro lado não aparecerão. A versão de PlayStation 4 inclui um modo para PlayStation VR, tornando o jogo totalmente jogável com o acessório, mas a jogabilidade permanece idêntica entre os dois modos.
História
Resident Evil 7 se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6 "nos dias modernos", e apresenta um novo personagem principal que não tem as habilidades de combate dos personagens principais de Resident Evils mais recentes. Embora existam conexões com os jogos anteriores, personagens conhecidos não retornarão. O jogo é descrito para se passar em uma mansão agrícola abandonada nos Estados Unidos. O título do jogo, que pela primeira vez contém os nomes da série "Resident Evil" e "Biohazard", é dito ser uma pista para o que está por trás do enredo.
Desenvolvimento
Após o lançamento de Resident Evil 6, o produtor Masachika Kawata observou que na Capcom havia discussões internas sobre a direção do próximo capítulo da série. Os funcionários reconheceram que a escala do último jogo, que teve ataques de bioterrorismo acontecendo em todo o mundo, tinha crescido de mais e como resultado o que fazia a série especial foi perdido. Para recuperar isso, o chefe de Kawata, Jun Takeuchi, solicitou que a série fosse "despojada ao seu núcleo"; horror. Os desenvolvedores perceberam que dimensionar o jogo de volta para um local e utilizando uma perspectiva de primeira pessoa para imergir os jogadores nos ambientes seria a melhor maneira de conseguir isso.
O desenvolvimento começou em 2014. O jogo é construído sobre um novo motor, chamado RE Engine, que inclui ferramentas de desenvolvimento em realidade virtual. A Capcom já havia testado o recurso na E3 de 2015, permitido aos jogadores jogar uma demonstração chamada KITCHEN, que foi bem recebida. Resident Evil 7 estava em desenvolvimento muito antes de KITCHEN, com este último servindo de oportunidade para os criadores avaliarem como o RE Engine e as suas capacidades de realidade virtual seriam recebidos pelo público. Como uma dica para a relação da demonstração com Resident Evil 7, o logotipo de KITCHEN tinha a letra "T" projetada com uma pequena diferença para que ela parecesse um "7", mas Kawata disse que passou despercebido. Quatro meses depois, no relatório anual integrado da empresa, afirmou-se que a primeira divisão de desenvolvimento, a divisão de desenvolvimento de Resident Evil da Capcom, estava apostando na criação de experiências para o mercado de realidade virtual. Estes incluíram tanto um novo motor gráfico e jogos para a oitava geração de consoles.
Em entrevistas após o anúncio do jogo na E3 2016, o diretor do jogo foi revelado ser Koshi Nakanishi, que dirigiu Resident Evil: Revelations, e a equipe de desenvolvimento é exclusivamente da Capcom Japão, totalizando cerca de 120 desenvolvedores. No entanto, pela primeira vez na série, o escritor é um ocidental, Richard Pearsey, escritor dos dois pacotes de expansão de F.E.A.R. e um dos escritores de Spec Ops: The Line. Nakanishi disse que jogou "todos os jogos de horror em primeira pessoa, como [...] Outlast", e decidiu em contrastar com eles, para ter armas que o jogador pode usar para lutar contra os inimigos. Quando Resident Evil 7 foi revelado, o desenvolvimento já estava com 65% completo.
Lançamento
Beginning Hour
Em 14 de junho de 2016, pouco tempo após o jogo ser revelado, um teaser jogável chamado Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour foi liberado na PlayStation Store, exclusivamente para assinantes do PlayStation Plus.
A demonstração começa em uma casa abandonada em ruínas, onde é dado a um personagem desconhecido o objetivo de escapar do lugar. Ao explorar, o jogador encontra uma fita S-VHS que contém uma gravação datada de 30 de junho de 2017. A gravação foi feita pelo cinegrafista chamado Clancy Javis, que juntamente com o produtor e o apresentador de um programa de televisão paranormal entram na mesma casa abandonada para fazer imagens para o seu show. O produtor explica que a casa pertencia à família Baker, que desapareceu há três anos. Ele também diz que havia rumores ruins sobre seu filho, Lucas. Quando o produtor do show desaparece, Clancy vai procurar ele, encontrando-o sangrando e é atacado por alguém desconhecido e a gravação acaba. A demonstração volta para o presente, onde o personagem principal continua sua tentativa de encontrar uma maneira de sair da casa, até que ele é atacado por uma pessoa cuja imagem aparece nas paredes da casa, dizendo-lhe "Bem-vindo à família, meu filho!". Os detalhes do final variam levemente dependendo da ordem que o jogador explora a casa e interage com os objetos. A parte jogável da demonstração começa e termina com cenas de KITCHEN, que revela o destino de Clancy e do anfitrião do show, com eles sendo violentamente atacados por uma mulher de aparência monstruosa. Uma imagem de um helicóptero que pode ser encontrada no jogo tem o logo da Umbrella Corporation.
A Capcom revelou mais tarde que o teaser é uma experiência independente e não um segmento do jogo final, que terá um personagem principal diferente, mais variedade em seus ambientes e mecânicas adicionais, tais como o combate. Ele também acontecerá após KITCHEN e Beginning Hour. Em 1 de julho de 2016 a demonstração já tinha sido baixada mais de duas milhões de vezes. Ela está marcada para ser lançada em outras plataformas no futuro.
Confira o trailer do jogo:
Espero que vocês tenham gostado, da aquela compartilhada para ajudar o amigo.
Obs: Algumas informações foram retiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet.
Vlw galera, abraços e até a próxima!
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