Resident Evil 7: Biohazard

Bem galera hoje eu trago para vocês mais um jogo que promete, o jogo é o jogo de terror mais amado do mundo Resident Evil 7: Biohazard, espero que vocês gostem.

Os personagens e cenário não farão parte do jogo, mas o conteúdo serviu para demonstrar a direção que a equipe de desenvolvimento estará tomando. Resident Evil 7 recebeu comparações com o teaser P.T. de Silent Hills, jogo de terror cancelado da Konami, mas a Capcom aponta que Resident Evil 7 iniciou o desenvolvimento antes dessa demonstração ser liberada.
Jogabilidade
O jogo será em primeira pessoa. Ao contrário de outros jogos do gênero, como Amnesia: The Dark Descent e Outlast, o jogador será capaz de usar armas e lutar contra os inimigos, mas não haverá muitas opções de armas. Os desenvolvedores confirmaram que outros elementos populares de Resident Evil como quebra-cabeças, gestão de recursos e ervas curativas também estarão no jogo. Quick time events, por outro lado não aparecerão. A versão de PlayStation 4 inclui um modo para PlayStation VR, tornando o jogo totalmente jogável com o acessório, mas a jogabilidade permanece idêntica entre os dois modos.
História

Desenvolvimento

O desenvolvimento começou em 2014. O jogo é construído sobre um novo motor, chamado RE Engine, que inclui ferramentas de desenvolvimento em realidade virtual. A Capcom já havia testado o recurso na E3 de 2015, permitido aos jogadores jogar uma demonstração chamada KITCHEN, que foi bem recebida. Resident Evil 7 estava em desenvolvimento muito antes de KITCHEN, com este último servindo de oportunidade para os criadores avaliarem como o RE Engine e as suas capacidades de realidade virtual seriam recebidos pelo público. Como uma dica para a relação da demonstração com Resident Evil 7, o logotipo de KITCHEN tinha a letra "T" projetada com uma pequena diferença para que ela parecesse um "7", mas Kawata disse que passou despercebido. Quatro meses depois, no relatório anual integrado da empresa, afirmou-se que a primeira divisão de desenvolvimento, a divisão de desenvolvimento de Resident Evil da Capcom, estava apostando na criação de experiências para o mercado de realidade virtual. Estes incluíram tanto um novo motor gráfico e jogos para a oitava geração de consoles.
Em entrevistas após o anúncio do jogo na E3 2016, o diretor do jogo foi revelado ser Koshi Nakanishi, que dirigiu Resident Evil: Revelations, e a equipe de desenvolvimento é exclusivamente da Capcom Japão, totalizando cerca de 120 desenvolvedores. No entanto, pela primeira vez na série, o escritor é um ocidental, Richard Pearsey, escritor dos dois pacotes de expansão de F.E.A.R. e um dos escritores de Spec Ops: The Line. Nakanishi disse que jogou "todos os jogos de horror em primeira pessoa, como [...] Outlast", e decidiu em contrastar com eles, para ter armas que o jogador pode usar para lutar contra os inimigos. Quando Resident Evil 7 foi revelado, o desenvolvimento já estava com 65% completo.
Lançamento
Beginning Hour

Em 14 de junho de 2016, pouco tempo após o jogo ser revelado, um teaser jogável chamado Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour foi liberado na PlayStation Store, exclusivamente para assinantes do PlayStation Plus.
A demonstração começa em uma casa abandonada em ruínas, onde é dado a um personagem desconhecido o objetivo de escapar do lugar. Ao explorar, o jogador encontra uma fita S-VHS que contém uma gravação datada de 30 de junho de 2017. A gravação foi feita pelo cinegrafista chamado Clancy Javis, que juntamente com o produtor e o apresentador de um programa de televisão paranormal entram na mesma casa abandonada para fazer imagens para o seu show. O produtor explica que a casa pertencia à família Baker, que desapareceu há três anos. Ele também diz que havia rumores ruins sobre seu filho, Lucas. Quando o produtor do show desaparece, Clancy vai procurar ele, encontrando-o sangrando e é atacado por alguém desconhecido e a gravação acaba. A demonstração volta para o presente, onde o personagem principal continua sua tentativa de encontrar uma maneira de sair da casa, até que ele é atacado por uma pessoa cuja imagem aparece nas paredes da casa, dizendo-lhe "Bem-vindo à família, meu filho!". Os detalhes do final variam levemente dependendo da ordem que o jogador explora a casa e interage com os objetos. A parte jogável da demonstração começa e termina com cenas de KITCHEN, que revela o destino de Clancy e do anfitrião do show, com eles sendo violentamente atacados por uma mulher de aparência monstruosa. Uma imagem de um helicóptero que pode ser encontrada no jogo tem o logo da Umbrella Corporation.
A Capcom revelou mais tarde que o teaser é uma experiência independente e não um segmento do jogo final, que terá um personagem principal diferente, mais variedade em seus ambientes e mecânicas adicionais, tais como o combate. Ele também acontecerá após KITCHEN e Beginning Hour. Em 1 de julho de 2016 a demonstração já tinha sido baixada mais de duas milhões de vezes. Ela está marcada para ser lançada em outras plataformas no futuro.
Confira o trailer do jogo:
Espero que vocês tenham gostado, da aquela compartilhada para ajudar o amigo.
Obs: Algumas informações foram retiradas do Wikipédia.
Obs 2: Imagens tiradas da internet.
Vlw galera, abraços e até a próxima!
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