Meu Time Pokémon

Pokemon
Bem galera hoje ao inves de um top 10, eu vou trazer um Top 6, bem mas esse top 6 será os Pokémons que eu escolheria para compor o meu time, se eu fosse na minha jornada, irei usar somente os Pokémons da 1º Geração então vamos lá.


1º - Charmander
 Pokemon

Bem na minha escolha dos três inicias eu pegaria o Charmander, mesmo ele não tendo tanta vantagem no primeiro Ginásio (Ginásio de Pewter). Mas valeria a pena graças as evoluções dele (Charmeleon e Charizard). 

Informações da Pokedex: A chama que arde na ponta da cauda é uma indicação das suas emoções. A chama vacila quando Charmander está desfrutando de si mesmo. Se o Pokémon fica furioso, a chama queima ferozmente.

Tipo: Fogo. 
Fraquezas: Solo, Pedra e Água.

2º - Pidgey


Pokémon
O primeiro Pokémon capturado que faria parte do meu time seria o Pidgey, mesmo ele também não levando vantagem no 2º Ginásio (Ginásio de cerulean), também por causa das sua evoluções (Pidgeotto e Pidgeot) e também por causa da habilidade Fly que ele pode utilizar.

Informações da Pokedex: Pidgey tem um sentido extremamente afiado de direção. Ele é capaz de infalivelmente voltar para casa para seu ninho, por mais longe que pode ser removido do seu ambiente familiar.

Tipo: Normal e Voador.
Fraquezas: Elétrico, Gelo e Pedra.

3º - Magikarp


Pokémon
Esse eu escolheria por causa de sua evolução (Gyarados), eu estaria em desvantagem no 3º Ginásio (Ginásio de Vermilion), mas quando ele evolui eu teria um pokemon capaz de usar o surf.

Informações da Pokedex: Magikarp é uma desculpa patético para um Pokémon que só é capaz de flopping e salpicos. Esse comportamento levou os cientistas a realizar pesquisas para ele.

Tipo: Água.
Fraquezas: Elétrico, Grama.

4º - Exeggcute

Pokémon
Bem essa escolha seria para matar 2 coelhos com uma cajadada só, bem por ser do tipo grama e psíquico, mesmo ele tendo uma certa desvantagem no 4º Ginásio (Ginásio de Celadon), mas os dois tipos dele me dão mais opções de ataques e é claro a sua evolução (Exeggutor) também não é de se jogar fora. 

Informações da Pokedex: Este Pokémon consiste de seis ovos que formam um grupo unido. Os seis ovos atraem-se mutuamente e girar ao redor. Quando aparecer fissuras cada vez mais sobre os ovos, Exeggcute está perto de evolução.

Tipo: Grama e Psíquico.
Fraquezas: Inseto, Sombrio, Fogo, Voador, Fantasma, Gelo e Venenoso.

5º - Gastly

Pokémon
Bem esse também se deve por causa de suas evoluções (Haunter e Gengar), ele não teria problemas no 5º Ginásio (Ginásio de Fuchsia) podendo vencer até facilmente.

Informações da Pokedex: Gastly é em grande parte composta de matéria gasosa. Quando exposto a um vento forte, o corpo gasoso rapidamente diminuirá. 

Tipo: Fantasma e Venenoso.
Fraquezas: Sombrio, Fantasma, Psíquico.

6º - Weedle


Pokémon
Bem esse entra no meu time por causa da sua última evolução (Beedrill) e também por causa que ele também possui dois tipos (Inseto e Venenoso). Ele teria uma desvantagem no 6º Ginásio (Ginásio de Saffron), mas para compor o time ele é perfeito.

Informações da Pokedex: Weedle tem um sentido extremamente agudo de cheiro. Ele é capaz de distinguir os seus tipos favoritos de folhas daqueles que não gosta apenas por cheirar com a sua grande tromba vermelha (nariz).

Tipo: Inseto e Venenoso.
Fraquezas: Fogo, Voador, Psíquico e Pedra.

Bem esse é minha equipe Pokemon, no último ginásio (Ginásio de Viridian), eu escolheria está ordem para batalhar: Exeggcute (Já vai ter evoluido para Exeggutor), Magikarp (Já vai ter evoluido para Gyarados), Gastly (Já vai ter evoluido para Gengar), Charmander (Já vai ter evoluido para Charizard), Weedle (Já vai ter evoluido para Beedrill) e Pidgey (Já vai ter evoluido para Pidgeot).

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar a sua equipe pokémon aqui nos comentários.

Obs: Imagens tiradas da internet.
Obs 2: Informações tiradas da Pokedex.

Vlw galera, abraços e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Yandere?

O que é Yuri?